POSTAGENS



06 agosto 2015

Resenha e Hidratando meu cabelo com a Ampola Reparação Total 5 Elseve Paris VEDA #AgostoTD6

Oi Suas Lindas, Boa noite!

Vamos a mais um vídeo de VEDA! Hoje trago pra vocês uma hidratação maravilhosa com a ampola da Elseve Reparação Total 5. Eu amei testar e conhecer esse produtinho milagroso.

Meninas, a hidratação que ele dá nos cabelos é TUDO, e pra quem tem cabelo cacheado essa ampola é vida, e as que tem cabelos ressecados essa ampola com reparação total é perfeita, pois por conta da hidratação profunda que ela oferece dá pra reparar os danos dos cachos,  devolve o brilho, restaura os fios duplos, deixa os cachos mega macios e muito, mas muito hidratado, eu simplesmente amei.

Essa ampola na hora que você aplica e espera os 60 segundos como a marca pede, ele faz o tratamento instantâneo, eu fiquei abismada como ele é potente e com o resultado final que os meus cachos ficaram.

Ela é para reconstruir os fios danificados dos cabelos e como elas costumam ter a fórmula concentrada, fazem  mais efeito que a máscara comum.

Simplesmente indico  ele pra vocês. Para conhecer mais um pouquinho do produto é só apertar o play e assistir o vídeo.

Segundo a marca

Transformação instantânea. A ampola Elseve Reparação Total 5+ funciona em 60 segundos. 
Diariamente, seus cabelos se desgastam, tornando-se frágeis e danificados. Para restaurar os cabelos 
danificados, os laboratórios de L’Oréal Paris criaram a Ampola Reparadora Elseve Reparação Total 
5+, enriquecida com um coquetel de ingredientes ultrapoderoso: Bioceramida, Aminoácidos, 
Vitamina* E Sem Sal**. Combate quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas duplas. 
*derivado de vitamina **sem cloreto de sódio




O que eu comprei vem com 3 cápsulas 

Foto do Google

Espero muito que vocês gostem do vídeo, um xero suas lindas e até amanhã!


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: