POSTAGENS



07 setembro 2015

O que levei na minha necessaire pra Recife


Oi Suas Lindas bom dia!

Trago pra vocês hoje o vídeo da minha necessaire de viagem. Viajei 3 dias pra Recife com a minha família no mês de Agosto e monetei a necessaire o mais básico possivel, coloquei apenas o que eu iria precisar mesmo na viagem.

Então gravei mostrando cada produto que levei de Maquiagem à Produtos de Cabelo ( a pessoa aqui não levou um hidratante, sentir falta disso lá ), A brisa do Mar resseca muito tanto o cabelo como a pele, aff ! E olha, estamos indo pra Recife novamente dia 10. 09. 2015 :) E vamos ficar no mesmo hotel DAN INN e tenho certeza que iremos passear no Shopping Guararapes, amei esse shopping, muito lindo!

Então suas Lindas espero que gostem do vídeo.

Dá pley pra assistir !


Um xero e até mais!


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: