POSTAGENS



07 setembro 2015

Segunda ‪#‎AmigaYouTubeDeHoje‬ Rubiana Barboza


Oi Suas Lindas, hoje estou trazendo mais um canal iniciante ( novinho ) pra vocês conhecerem! Esse canal é da Rubiana Barboza mãe da Sofia de 4 meses, a filhinha dela parece uma Boneca meninas, serio, fico babando por essa menina, dá uma vontade doida de pegar ela e dá uns apertões rsrsrsrrs...
A Rubiana ( Ruby ) Falar sobre tudo de produtos para criança, como resenhas de fraldas, lenços umedecido, produtos de beleza, pois ela émãe mas ama se cuidar, então super indico o canal da minha amiga Linda Ruby..
Amiga, ainda não gravei essa TAG que você mim indicou pois estou na correria, mas assim que eu começar a respirar um pouco vou gravar com todo prazer viu! 

Mamãe Ruby


Filha 

Mim falem se não parece mesmo uma Boneca! sophia ♥



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: