POSTAGENS



20 janeiro 2016

Resenha do kit de cuidados com a pele H2O da Yes Cosméticos



Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês a resenha desse kit maravilhoso da Yes Cosméticos, que contém 4 passos essenciais para uma limpeza e uma rotina de cuidados com a pele diária. Nesse post vou escrever as minhas considerações sobre a linha.

A linha H2O é uma linha de cuidados com a pele composta por: Sabonete líquido  facial, gel esfoliante facial, tônico facial e o hidratante facial. A linha inteira tem água termal na sua formula e, para quem não sabe, a água termal é RICA em minerais que faz um bem danado para a nossa pele, devolvendo o líquido natural da nossa pele que perdemos ao longo dos anos, impureza e pela falta de cuidados com a nossa pele.

Clique Aqui para assistir o vídeo de compras

O que a Marca diz:

Com microesfera de jojoba, água termal e extratos de algas marinhas, limpa profundamente e revitaliza a pele


As embalagens são bem parecidas dos passos 1,2 e 4, assim que vi mim sentir um pouco perdida para identificar, mas logo percebi que na embalagem contém números com a ordem de uso, então isso facilitou bastante na identificação.

As embalagens 1, 2 e 3  tem tamanhos diferentes, do maior ao menor. O Sabonete líquido ele tem o tamanho médio, o gel esfoliante ele é o maior e o hidratante é o menor dos três.

Já usei todos os produtos e estou simplesmente encantada com a ação rápida que eles tem. O sabonete líquido proporciona uma limpeza nítida e deixa a pele com a sessação de pele hidratada e muito macia, o produto é transparente como vocês podem ver na foto a baixo, o esfoliante contém esferas azuis e pequeninas e o produto também líquido, os dois são em gel. A esfoliação não é abrasiva, é uma esfoliação suave onde você sente essas bolinhas azuis deslizando na sua pele delicadamente  O hidratante é mais grossinho e branquinho, e quando espalhado na pele se transforma numa aguinha, eu sinto que logo na aplicação, a minha pele fica mitificada e diminui bastante os poros. Isso é ótimo por que quando você vai aplicar a base já dá uma boa disfarçada nos poros.

Como faço a aplicação de cada produto:

Primeiro Passo: Sabonete ou Gel facial: Primeiro umedeço um pouquinho o rosto com água e aplico uma gotinha do produto na mão e vou fazendo movimentos circulares até criar uma espuminhas. Esse gel não é muito de espumar, principalmente se o rosto estiver muito úmido, aí é que ele não espuma mesmo, então sempre quando vou aplica-lo eu apenas molho as minhas mãos e dou batidinhas no rosto até dar aquela sensação de pele levemente úmida.

Segundo Passo: O Gel esfoliante é transparente e contém umas bolinhas azuis e são elas que fazem a esfoliação do rosto. Então eu aplico um pouquinho do produto no rosto e vou  fazendo movimentos circulares até espumar e depois enxáguo. Eu o uso apenas uma á duas vezes na semana para que assim eu possa remover os resíduos de produto e de sujeira que é acumulado ao longo do nosso dia a dia.

Terceiro Passo: O Tônico facial é o meu preferido dos três, pois mesmo que você limpe e faça a esfoliação, o tônico consegue remover as impurezas mais profundas da nossa pele, e esse em especial além de remover ainda deixa a minha pele refrescante e hidratada, se eu pudesse, só usaria ele, amoooo de viver..  Eu aplico o tônico em um disco de algodão e passo com leveza por todo o meu rosto, simples e fácil, não é!

Quarto Passo: O Hidratante facial eu passo também apenas uma gotinha por todo o rosto, e ele espalha super bem.

Toda a linha tem um cheiro maravilhoso de brisa do MAR e é super GELADINHO, então nos tempos de calor esse kit além de cuidar, ele deixa a pele super refrescante na nossa pele. Então super indico essa linha..




É isso Suas Lindas, espero que tenham gostado do post. Um xero e até o próximo!

SOBRE A YES! COSMETICS A Yes! é uma empresa de cosméticos brasileira em atuação desde 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o País, através de mais de 350 lojas. Sua linha de produtos abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde.

Serviço:
YES! COSMETICS
SAC: 0800 970 0444

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: