POSTAGENS



09 abril 2016

Canetas delineadoras líquida e retrátil da Avon/ Resenha



Oi Suas Lindas.

Tudo bem com vocês meninas? Trouxe hoje para vocês um vídeo de resenha, na verdade duas resenhas num vídeo só, que legal, não é? Eu comprei duas canetas delineadoras na avon, só que uma é caneta delineadora líquida e a outra é caneta delineadora retrátil.  Clica Aqui para assistir o vídeo de comprinhas da Avon e Natura. 
Depois de testa-las e ver qual é a melhor, quais os pontos positivos e os negativos eu resolvi fazer resenha em vídeo para vocês. Então assistam ao vídeo para ver a aplicação, e o que eu achei delas.


Nessa primeira foto eu estou usando a caneta delineadora retrátil, ela tem o desenho bem mais grosso, opaco e não tem um acabamento tão legal no puxadinho do gatinho. Rente a raiz dos cílios ele fica falhando, e usando por cima da sombra esse delineador ele esfarela.
Essa caneta delineadora fica legal esfumada já que ela é mais opaca e também passando na linha 
d´água como se fosse um lápis de olho preto retrátil comum.

    

Essa é a caneta delineadora líquida, a diferença entre ela e a retrátil é gritante não é? Essa é bem mais pretinha, tem o traço super fininho, o puxadinho do gatinho fica simplesmente perfeito. O ruim dessa caneta delineadora é por que ela perde muita tinta, e quando eu digo muita, é muita mesmo. Então por conta disso ela acabada que ficando seca de mais, e com toda certeza vai ser um produto que logo logo vai acabar. Tirando essa falha dela, ela é simplesmente perfeita.

                                                  

Da para notar a diferença não é? O olho com a caneta delineadora retrátil é muito grosso, opaco, já a caneta delineadora líquida é pretinha e bem fininha.



Então suas lindas essa é a minha opinião sobre as duas, e assistam ao vídeo para conferir a aplicação. Espero que tenham gostado. Um xero e até breve.

Assistam ao vídeo






Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: