POSTAGENS



10 maio 2016

DIY/ Como Fazer Batom Metálico com Vaselina/ Tendência 2016/ Por Wanessa Nobrega




Oi Suas Lindas.

Tudo bem com vocês. Então Suas Lindas, o vídeo de hoje é vídeo de faça você mesmo. Esse vídeo meninas eu ensino o passo a passo para vocês fazerem o seu BATOM METÁLICO em suas casas, isso mesmo, o batom que está virando a cabeça de todas nós mulheres é mega fácil de fazer. Nós amamos novidades não é? E está super em alta esses batons agora, eles eram bem famosos nos anos 90 e veio com TUDO agora em 2016 em várias cores e ainda por cima matte´s.

Então deem play no vídeo e acompanhe o passo a passo!


Eu tirei fotos com esse batom DIVO roxo que eu simplesmente me apaixonei por ele, olha o brilho dele, e ainda por cima Suas Lindas, ele não transfere de forma alguma depois que seca.

Para fazerem esses Batons vocês vão precisar de duas coisas . Uma paleta de sombra 3D e Vasilina Agora cliquem no vídeo para assistir o passo a passo para fazer o seu Batom Metálico Tendência 2016 e crie novas cores e arrasem.




TODAS AS CORES DOS BATONS METÁLICOS TENDÊNCIA 2016

Esse Batom foi um dos que eu mais gostei depois do roxo, ele realçou bem a tonalidade da minha pele, fora que super combinou com a maquiagem que eu estava usando nesse vídeo.


É isso Suas Lindas, espero muito que vocês tenham gostado desse post. Um xero e até breve.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: