POSTAGENS



04 julho 2016

Resenha Batons Ultramatte da Avon


Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês?
Suas Lindas hoje trouxe pra vocês resenha desses batons maravilhosos da Avon, eles simplesmentes ganharam o meu coração e eu não consigo viver sem ele, é tanto que nesse exato momento eu estou usando a cor ORQUIDIA ULTRAMATTE que é um roso simplesmente perfeito. Comprei apenas 4 cores, foram as cores que eu bati o olho me apaixonei por elas na hora, mas a que mais amai foi a cor CAPPUCCINO que é um nude muito chique de viver.

Nesse vídeo vocês vão ver a aplicação e o que eu vou falar sobre o que achei de cada um deles. Mas no final desse post eu vou dar uma pequena consideração pra vocês, ok!

As cores que eu comprei foram:

1- CEREJA ULTRAMATTE
2- ORQUIDIA ULTRAMATTE
3- ROSADO ULTRAMATTE
4- CAPPUCCINO ULTRAMATTE

Assistam ao vídeo

 
O QUE EU ACHEI DOS BATONS ULTRAMATTE DA AVON

Então suas lindas, eu vi muitas resenhas desses batons antes deu comprar essas 4 cores, e vi resenhas positivas como resenhas negativas. O que mais falavam mal desses batons é que de matte não tem nada, realmente, esses batons são mais cremosos, mas não deixa de ser batons matte´s. Na aplicação você percebe que ele é mais cremoso do que seco, a Avon só errou nessa parte em dizer que os batons são ultrammates, pois eu tenho alguns batons matte que são bem mais sequinhos do que esses da Avon. Isso é um problema? Não. Porque esses batons apesar de ter uma aplicação mais cremosa eles são bem matte´s nos lábios, transfere pouco, na verdade só sai o excesso e depois disso o batom não sai mais dos lábios. Só uma pequena observação: Não podemos comprar os BATOSN EM BALA com BATOSN LÍQUIDOS MATTE pois ambos são totalmente diferentes.

Super amei esses batons e com toda certeza quando tiver promoções deles vou comprar outras cores.
Eu comprei eles na promoção, cada um custou R$ 19,99.

Veja as Fotos

 Essas são as 4 cores aplicadas nos meus lábios.

 

  ROSADO ULTRAMATTE

  ORQUIDIA ULTRAMATTE

 CEREJA ULTRAMATTE

CAPPUCCINO ULTRAMATTE

É isso suas lindas, espero muito que vocês tenham gostado desse post, se gostou não esqueçam de curtir, compartilhar e de se inscreverem tanto no Canal como o no Blog.. Um xero e até o próximo vídeo.
 
Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: