POSTAGENS



06 maio 2017

Compras TOUTI COSMETICS Nova marca inspirada na França especialmente para as peles nordestinas




  

Oi Suas Lindas tudo bem com vocês? Nesse post suas lindas eu trago uma super novidade, TOUTI COSMETICS. A marca Touti Makeup está no mercado a 1 ano e poucos meses, mas veio para ganhar o coração da mulherada, pois é, ela é uma marca muito boa, mas boa mesmo, estou muito impressionada com a qualidade e o valor dos produtos. A qualidade é de produtos internacional e o valor é de produtos que cabem no bolço das Brasileiras. Isso é bom demais, não é!

Como sempre fui passear em Caruaru e passei no NORTE SHOPPING para ver as novidades e passar como sempre com aminha família, e lá, dei de cara com o standy da TOUTI MAKEUP, eu quase pirei quando vi. A Jéssica que trabalha no standy e também é maquiadora me apresentou a marca, e eu simplesmente me apaixonei. Foi tipo assim: AMOR A PRIMEIRA VISTA. A baixo vocês podem conferir as fotos de todos os produtos e o vídeo de comprinhas que fiz no canal, também já fiz resenha no canal da base que é simplesmente maravilhosa, eu vou deixar todos os link´s dos vídeos aqui nesse post, mas depois terá post de cada produto aqui no Blog ok.

SOBRE A MARCA

Inspirada na beleza de Paris, a Touti Cosmetics foi criada para dar mais confiança à vida das mulheres. Nós acreditamos que através da maquiagem, é possível construir e afirmar a personalidade forte delas. São as diversas cores dos nossos produtos que ajudam a dar vida às variadas facetas da mulher.
O nome é inspirado em Dame Touti, uma egípcia que há 3000 anos é registrada como a primeira diva, a mulher a produzir seus próprios produtos de beleza e inspirar pessoas ao redor do mundo.
Temos uma linha grande de produtos e cores, são 59 cores de batom, 16 batons líquidos, 10 tons de pó, 3 iluminadores, 3 bronzers, 8 blushes, 10 corretivos, 22 sombras e 36 esmaltes. Todos os produtos feitos pensando na pele e nas particularidades da nordestina. E no bolso também.
Estamos localizados em diversos Shoppings da Cidade do Recife e Região Metropolitana, e passando por processo constante de expansão. Nossos quiosques contam com uma equipe de consultoras de maquiagem especializadas para auxiliar os clientes a terem a melhor experiência de compra possível. Venha conhecer a Touti!


FOTOS DOS PRODUTOS


O QUE COMPREI

Comprei uma base de acabamento matte na cor 15P, um pó compacto, um iluminador, três perfumes, dois masculinos e um feminino e três sombras nas cores BASICO, PÉROLA E METRÓPOLE.




ASSISTAM AO VÍDEO


VÍDEO DAS COMPRINHAS E APRESENTAÇÃO DA MARCA



RESENHA DA SOMBRA NA COR BÁSICO PARA PREENCHER A SOBRANCELHA


RESENHA DA BASE



É isso suas lindas, espero muito que gostem! Um xerooo

INSTAGRAM: @wanessa.nobrega


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: