POSTAGENS



18 junho 2017

Compras de Moda - Blusas Fashions da Loja Rouparia Moda Feminina




Oi Suas Lindas, bom dia.

Meninas ontem fui no centro comprar uma coisas e resolvi passar numa loja de roupas para fazer umas comprinhas, e acabei entrando na Loja @rouparia Moda Feminina aqui de Belo Jardim. E suas lindas eu simplesmente amei as peças da loja, são roupas BBB com qualidade maravilhosa. EU amei tudo, os preços, as roupas, o atendimento e o principal "tinha roupas para o meu atual tamanho G e GG ". É difícil pra me encontrar lojas que vendam roupas G ou GG, as lojas sempre estão focandas em roupas PP, P, M ai minha filha pra quem está acima do peso como eu né, não dá certo não rsrsrs. ( ESTOU CORRENDO ATRAZ PRA  CHEGAR AOS 65K ).

No vídeo eu mostro as blusas que comprei na Rouparia Moda Feminina, só comprei 4 delas e cada custou R$ 49,90 mas teve desconto de 10% nas compras. Segundo a vendedora toda semana chega novidades e vocês podem acompanha pelo instagram da loja que é @roupariamodafeminina, elas sempre estão postando novidades da Loja.

Semana que vem estarei lá novamente para ver as novidades e comprar mais algumas blusinhas lindas e fashions pra mim, por que ter muitas blusas nunca é demais né ♥

Eu comprei duas blusas em veludo que está em alta, vou comprar outras de modelos diferentes, também comprei duas em tecidos normais. O que eu mais amei de duas blusas é que elas veio com dois colares lindos e compridos ♥ como não amar. O que é legal de tudo é que você pode pegar os colares e usar em outros look´s. Muito bom né!

Vou tirar fotos de look´s usando as blusas e depois venho mostrar pra vocês como ficou, ok.

Estou pensando em gravar um vlog no dia em que eu for novamente lá comprar mais blusas, o que vocês acham dessa ideia?


ASSISTAM AO VÍDEO


É isso Suas Lindas espero muito que vocês tenham gostado desse post e vídeo. Se gostou suas lindas não deixem de avaliar o vídeo e blog pois é muito importante para mim, e o teu apoio me incentiva muito para continuar a trazer conteúdos novos pra vocês. Um xero e até o próximo post.

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: