POSTAGENS



19 abril 2014

Amostra grátis do Perfume Ominia Crystallyne EDP Feminino

Por Wanessa Nóbrega


Ai que tudo meninass,recebi a minha amostra grátis e vim compartilhar com vocês,querem saber como conseguir,vejam o post a até o fim e vocês descobriram como ganhei.Estou apaixonada.

Perfume Omnia Crystalline EDP Feminino Bulgari


Saiba mais sobre a marca


BULGARI

Reconhecida pela excelência e competência da confecção de joias únicas,a marca italiana é a expressão mais sofisticada do estilo com glamour e luxo.Em 1993 Bvlgari lança seu primeiro perfume,inicialmente dados aos clientes,mas com a visão de unir talentos designes e criadores com perfumistas de prestígios transmitiu para as suas fragrâncias todo o charme da marcar que captura a sofisticação e elegância.


Características 

Inspirado pelo precioso brilho de cristal puro,um envolvente Eua de Parfum de profundidade assinatura e riqueza,agravada pela distinta e aveludada flor de Lotus.


Valor do Perfume


  • 40 ml = R$ 364,00
  • 65 ml = R$ 517,00



Meninas,receber um perfume com essas características grátis  é TUDO DE BOM . Eu não sei se vocês conhecem amostras Grátis na Fan Page do Facebook,lá vocês vão ver milhares de coisas para se cadastrar e ganhar de graça. É um mimo muito lindo esse perfume,e o cheiro Ô meu DEUS,é tudo de bom,vale muito a pena comprar o tamanho maior.O que eu maios gostei dessa amostra grátis foi o tamanho do produto,ele vem com 5 ml,e o frasco é igualzinho a do tamanho maior.Eu já recebi outra amostra grátis de um perfume,mas me decepcionei da embalagem,ele veio em uma embalagem de plastico resistente e quando eu rasguei o papel só veio um tinquinho de nada do perfume,e então depois de aberto tudo seca né,outro ponto negativo,mas o cheiro dele era perfeito também,eu não o encontrei aqui na minha cidade,mas pode ter certeza que se eu achar irei comprar ela também.

O ruim é a demora,ele chegou praticamente com 1 ano, ( é serio ) eu já tinha até esquecido que tinha feito o cadastro dele.Tenho outras amostra para receber e que até hoje não chegaram,vai saber lá o por que né.

Vamos ver as fotos do meu lindo e maravilhoso perfume 



"Ele é pequeno e um Luxo de perfume"


Olha ele aberto,meninas passei horas tentando descobrir como se abre ele ( rsrsrs ) depois vi dentro da embalagem mesmo ensina como você pode abri-lo.


Aqui é o meu endereço,só mostrei o meu nome mesmo.Não prestem atenção na minha unha thá ( rsrs ) descartem esse pequeno detalhe na foto.


 A embalagem dele é nesse tom rosinha clarinho e com as letras dourada,Puro Luxo .


Tão lindo e cabe na palma da minha mão.




A embalagem dele veio bem reforçada com esse papel bolha,dessa forma evita qualquer atrito e assim quebre o perfume.Gostei do cuidado deles.



Assim foi como ele chegou.




Meninas o link do site para vocês verem. Tem esses dois.

Os dois vocês vão receber do mesmo jeito a sua amostra.

Amostras Grátis e Brindes Grátis.


Amostra Grátis

Espero que gostem.. 
Um Super Mega Beijus
By Wanessa Nóbrega

Um comentário:

Evanir disse...

Páscoa é dizer sim ao amor e a vida.
É investir na fraternidade,
é lutar por um mundo melhor,
é vivenciar a solidariedade.
Que a alegria da Páscoa invada o
eu coração e o daqueles a quem ama,
irradiando luz para iluminar e fazer
brilhar o mundo em que vivemos,
enchendo-o de amor, saúde e paz.
Espero que fique em nossos corações,
para sempre, as marcas da nossa.
Amizade.
Um beijo carinhoso ,
Evanir..
Estou deixando mimos na postagem..
Ofereço com carinho.