POSTAGENS



20 abril 2014

Entrevista com Jessica Ceribeli do "Blog Maquiagem de Dia "


Por Wanessa Nóbrega


Blog Maquiagem de Dia

Oi minhas lindas,hoje venho apresentar a vocês uma menina linda que eu tenho acompanhado muito ultimamente, tanto pelo Blog como pelo canal do Youtube.Seu crescimento é nítido e constante e torço para que cresça até se tornar famosa !_!
Ela é dedicada e está sempre atualizando suas paginas ( Blog e youtube) sempre com novidades,dicas,tutoriais para que assim suas leitoras estejam sempre em dia com suas dicas de beleza e com produtos que todas nós podemos adquirir e claro de muita qualidade.
A jessica Ceribele tem 25 anos,eu nem acreditei quando ela me disse  no inbox do meu Facebook,CARACA,ela tem cara de menina de 15 anos " serio " quase cair pra traz :)
Tens uns 4 meses que conheci o canal dela,e sabe,me encantei por completo,ela explica tão bem como se maquiar que da até pra fazer de olhos fechados ( rssrs ).Então amadas no final do post vocês podem clicar nos links que vou deixar aqui em baixo pra vocês poderem acompanhar ela também.E vamos a Entrevista.




Sobre a jessica Ceribeli

Nome: Jessica Bachion Ceribeli
Idade: 25 anos
Cidade: Vitória/ES
Nasceu em São Joaquim da Barra/SP






Entrevista Com Jessica Ceribeli do "Blog Maquiagem de Dia"

Perguntas e Respostas 

1°. O Que ou quem te motivou a criar o Blog e o canal do Youtube?

Jessica Ceribele :
R- O blog surgiu de uma necessidade minha de fazer algo para utilizar meu potencial de criação.Eu estava fazendo residência em medicina veterinária,mas sofri muita discriminação no local... Fui humilhada diversas vezes...preconceito por causa do meu sotaque,por ser de outro Estado...começou a me fazer muito mal,fiquei hipertensa...não conseguia mais dormir lembrando das pessoas me atormentando lá.
Foi ai que um dia resolvi sair da residência e me dedicar a outra coisa que me fizesse bem.Conseguir  me inserir no mercado da beleza e fazer meu Blog crescer juntamente com o canal,dia após dia.Me sinto realizada hoje pois vejo meu trabalho ser reconhecido e isso é que me motivou e motiva até hoje.

2°.Por que você escolheu esse nome " Maquiagem de Dia"?

Jessica Ceribele : 
R- Escolhi Blog Maquiagem de Dia por eu descobri um amor muito grande por maquiagem...queria sempre estar maquiada...bonita...e o nome veio desse hábito de me maquiar também durante o dia,tanto com cores nudes,quanto com o vermelho mais forte...queria um nome que levasse a ideia de maquiagens que pudessem ser usadas a qualquer hora do dia.


3°. Quais Blogs e vídeos você acompanha frequentemente?

Jessica Ceribele : 
R- Blogs,acompanho: Amo ser mãe,porém,sou mulher também (da Sulli Busser)
Tons de Make by Lari (da Larissa Mineiro) e recentemente o blog da Mayah

Os endereços são

Blog da Mayah
:http://blogdamayahh.blogspot.com.br/

Blog da Sulli Busser
http://suelibusser.blogspot.com.br/

Blog Tons de Make By Lari
http://tonsdemakes.blogspot.com.br/

Canais,acompanho vários...mas os que vejo todos os dias são:

Talita bariquello ( canal de auto maquiagem )
https://www.youtube.com/channel/UClBN7YniA7BgV-_LbLHV_mA

Beauty by Renata
https://www.youtube.com/channel/UCPCzc6o-EnBEaBECTBfLsQQ

Flavia Calina
https://www.youtube.com/channel/UCrqpB7Kvh4qao8VtxwuJKkQ

4°.Qual dos dois você começou primeiro; Ex: Você começou a gravar ou a postar?

Jessica Ceribele : 
R- Eu comecei primeiro com o blog!Mas o blog tinha o endereço antigo como maquiagemdedia somente!Ai comecei o canal logo em seguida e mudei de endereço para o atual... blogmaquiagemdedia.blogspot.com.br !

5°.O que teus pais falaram quando você começou a gravar vídeos.E com quantos anos você começou?

Jessica Ceribele : 
R- Meus pais no começo não levaram muito a sério não...acharam que era coisa passageira...mas hoje já conseguem ver com outros olhos,que se tornou minha profissão e que sou feliz fazendo isso.

Me interessei pelo mundo virtual aos 18 anos!Logo no segundo ano de faculdade!Eu ainda morava em Goias!Fazia Medicina Veterinária!
Meu amor pelo mundo das makes,blogs e canal,veio como contei na pergunta 1,na época de residência,onde eu precisava de uma válvula de escape depois de ser "torturada" psicologicamente

6°.Quais são as maquiagens que você nunca trocaria por nenhuma outra?

Jessica Ceribele : 
R- Maquiagens que eu nunca trocaria?Uau...essa é difícil!!! Mas produtos que uso e usei por muito tempo,são:
Máscara alongadora da vullt...cor preta
Batom honey love da MAC
Pó imuminador da Koloss cor 11

São os únicos produtos que nunca troquei ao longo dos anos...todos os outros já foram substituidos...hehehe.

7°.Como você se organiza para gravar os vídeos e o blog?

Jessica Ceribele : 
R-  Minha organização é meio que de acordo com a semana...as gravações gosto de fazer ao longa da semana...quando gravo com convidada,gravo nos finais de semana,como quando minha mãe grava comigo!
Os posts gosto de fazer nos finais de semana...normalmente passo os domingos inteiros fazendo portsgens programadas e vou liberando ao longo da semana...se aparecer algum assunto novo urgente ou algo que eu queira compartilhar imediatamente,ai faço durante a semana...caso contrário,posts aos domingos e vídeos de segunda a sábado!

8°.Com que frequência tu acessa o youtube eo blog,e com que frequencia tu acessa a internet para ver outras coisas?Ex noticiário,moda,maquiagem?

R-  Bom,eu acesso o blog e o youtube todos os dias!A única mídia que não acesso é o twitter pois as postagens de lá são automáticas!Os demais,olho diariamente!
Quase nunca acesso a internet para ver outros assuntos..notícias,moda...gosto muito de pesquisar na internet também sobre assuntos ligados a medicina veterinária!

9°.Teu canal do youtube e o blog tem incentivado outras meninas a fazer o mesmo que tu faz?

Jessica Ceribele : 
R-  Bem,eu creio que sim,tem incentivado!Posso citar um exemplo...a Lari do Tons de Make...Incentivei ao máximo esse sonho que ela tinha de começar um blog e um canal!Hoje ela é um dos que mais acompanho!
Por esse motivo procuro sempre ser uma pessoa correta tanto na frente da câmera,quanto fora dela...pois sei que tem pessoas que se espelham em mim e quero que sejam pessoas de bem!

10°.Qual é o teu maior sonho com relação ao blog e o youtube?Até onde você quer chegar?

Jessica Ceribele : 
R- Bem,como fiz do blog e do canal,partes da minha profissão,pretendo que cresçam a cada dia e que possam alcançar mais pessoas sempre!Que eu consiga levar o pouco que sei a todos que tem vontade de aprender!

Quero agradecer a oportunidade do seu Blog,o Coisas de Mãe Mulher! Fiquei realmente feliz com o convite e que a cada dia também tenha mais leitoras para compartilhar os segredos de beleza!!
Foi um prazer poder dividir um pouquinho da minha história com vocês e suas leitoras queridas!!


O Blog CoisasdeMãe Mulher agradece a participação da Jessica Ceribeli do Blog Maquiagem de Dia.

Jessica Ceribele eu é quem te agradeço pela oportunidade de sempre está te acompanhado,Agradeço pela carinho das tuas respostas,estou muito feliz por ver tua força e determinação,saiba que já tem tempo que essas perguntas estavam feitas,elas estavam aqui guardadas,mas a coragem e o medo me impediram de te entrevistar antes ( estou me sentido uma reporte agora rsrsrs ). Amei a sua historia,sua luta pelo preconceito de outros que não tem respeito pelo próximo,isso me da mais vontade de está sempre fazendo parte do teu mundo de cores da maquiagem!
Continue sendo essa menina meiga,delicada,dedicada para com todos,você transmite uma paz na tua voz que eu poderia passar horas te ouvindo,e sei que muitas leitoras como eu também pensa o mesmo :) Beijus sua linda,sucesso sempre!

Blog Maquiagem de Dia clique e participe !

https://www.blogmaquiagemdedia.blogsp...

Canal do Youtube Maquiagem de Dia Cliquem assistam e se escrevam !

https://www.youtube.com/user/Blogmaquiagemdedia

Um Super Mega Beijus 
By Wanessa Nóbrega