POSTAGENS



21 abril 2014

Comprinhas de farmácia, Avon e lojinha de maquiagem

Por Wanessa Nóbrega


Oiiii genteee,boa tarde suas lindas.....

Sabe não tem coisa melhor do que fazer compras num dia de estresse ( rsrsr ) isso acalma  os nervos...
Não sei se vocês são assim, também,masss comigo funciona muito bem,claro que se eu for fazer compras todas as vezes que estiver num dia turvo ( rsrsr ) aja grana pra gastar né :) isso não poodee !!!

Eu e o meu maridez fomos a Caruaru fazer um passeio com as crianças e ao mesmo tempo levar meu tablete que fez o favor de da defeito :( Como não vivo mais sem o tablete,precisei ir para mandar concertar o pobre,então eu aproveitei e comprei esses produtos da NÍVEA que eu estava louca pra usar,e como a frauda da minha princesa estava no fim tive que comprar um pacote da HUGGIES mônica que eu amo e super indico ela,pois segura muitooo o xixi,além de ser muito confortável. Não resistir só em passar na frente de uma loja de maquiagem e entrei comprei alguns pinceis de sombra,pó,delineador,máscara para cílios transparente e meus batons baratinhos que amooo de paixão!!

A Avon comprei com minha revendedora daqui mesmo da minha cidade,vocês vão poder conferir tudo lááá no fim do post cada um.!!

Compras na Farmacia Medley Uma Empresa Sanofi

O que comprei:

1-Frauda descartável Huggies Supreme Care Soft Touch
2-Um Repelente também da mesma marca da frauda
3-Creme facial da Nívea para pele seca
4-Um Demaquilante Bifásico da Nívea
5-Um Tonico Equilíbrio Protetor facial da Nívea
6-Discos de  algodão Dua Face da marca dauf




Estou usando essa semana o tônico e o creme diariamente para ver o resultado e vim aqui contar a vocês como a minha pele vai reagi com ele.Bom até agora o resultado está sendo Perfect.

De todos eles o primeiro a ser usado foi o demaquilante,ele eu já tenho uma ideia de como ele reagiu.Gostei muito dele,pode ter certeza que ele remove toda a maquiagem tanto dos olhos como do rosto completo.
Quando agitado as duas cores se uni para trabalharem juntas e com eficaz,por fim depois que umedeci o algodão e passei no meu rosto eu percebi que ele é beeeeem oleoso,então por causa da oleosidade que ficou eu lavei com um sabonete liquido facial para tirar o aspecto de óleo da minha pele.Mas meninass ele é MARA,amei,compro de novo e de novo e pra sempre.É o meu queridinho agora ♥.


Compras na Loja de Maquiagem

Como não resisto a produtos de MAKE,então cedi a tentação e ao consumo ( rsrsrs ) e comprei umas coisitas lá também.Comprei esses pinceis de sombras 2 são da Macrilan,eles são baratos e de boa qualidade quero comprar outros dessa marca que ainda não tenho.Os outros 3 são da China,não entendo NADA o que está escrito neles ( rsrsrs ) vocês me entendem né.As cedas deles são mega macias,ainda não usei mas logo logo estou testando todos e corro aqui pra contar a experiencia.Essa paletinha é da Fenzza,ela tem 9 cores muito pigmentadas,lindas,amando essa paleta.E também  não resistir peguei um pó da jasmyne  ,rímel,delineador liquido mega preto e seca rapidinho e meus batons que estou amando no momento nas cores roxas tanto claro como escuro,( ou vinho ) um da jasmyne e outra da Any flor Cosmético.Cor 04, fiz uma maquiagem pra sair e aproveitei tirei umas fotos com o batom mais claro do lado direito. Amei essas compras, não me arrependi de comprar nenhum dos produtos aqui...Detesto chegar em casa testar e ver que não valeu a pena gastar 1,00 R$ no produto!

O que Comprei:

1- Dois pinceis da macrilan para sombra
2- Três pinceis da china ( eu não sei a marca está tudo chines,rs )
3-Pó dua fase da Jasmyne
4-Paleta 4D da Fenzza
5-Máscara para cílios transparente da Jasmyne
6-Delineador liquido preto da Jasmyne
7-Um Batom da Jasmyne
8-Um Batom Any flor Cosmético.Cor 04


O Batom da Jasmyne é lindo,é um roxinho puxado pro rosa,e ele é matte ,ameiiii
Também usei umas das sombras da paleta da Fenzza,o pó da Jasmyne e o delineador liquido..


Meus pincei,o começo de muitos,já tenho alguns mas quero mais e mais.Não vejo a hora dos kits de pincei que comprei na internet chegarem,estou anciosaaaaaaaa pra pegar neles kkkkkkk


Compras da Avon

O que comprei:

1- Creme facial Renew Vitale com FPS 15
2-Base Renew com FPS 15 na cor beje médio
3-BB cream 10 em 1 com FPS 15
4-Batom vermelho 
5-Lápis duo color treend nas cores azul e branco

Vou postando aos poucos as resenhas de cada produto que comprei,eu já fiz a resenha da Base Renew contando tudo o que achei dele.Então assim também vou fazendo com todos os outros thá meninas....




Então minhas amadas,como vocês podem notar eu escrevooooooooo muitoooo,( rsrsr ) eu amo escrever,e aqui é bom de mais para fazer isso,mas as vezes nem sempre as pessoas vão ler :) É isso minha lindas,esse é mais um post que venho aqui compartilhar com vocês,estou amando essa faze de dedicação ao meu cantinho,espero que gostei,participem para estarem sempre atualizadas.

Um Super Mega Beijus
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: