POSTAGENS



22 abril 2014

Resenha da Máscara para Cílios Lash Love Mary Kay

Por Wanessa Nóbrega



Oi Lindonas.

Bom a Lash Love Máscara é uma máscara de definiçõa,por isso o aplicados é bem magrinho e feito de silicone.Além disso,vocês repararam que as cerdas vão diminuindo até chegar na ponta do aplicador?Isso facilita bastante na aplicação,porque todos os cílios são alcançados,até o pequenininhos que teimam em ficar de fora da cobertura de uma poderosa máscara.Sou péssima aplicando rímel nos cílios debaixo,sempre passo a escovinha na pele e borro,com esse,isso não aconteceu nenhuma vez!

As máscaras bem pigmentadas sempre são bem vindas, né?E essa é mega pretinha,ela deixa os cílios encorpados,definidos,alongados e curvados.Meninas,meus cílios são beeem pequenininhos,então eles não ficaram parecendo cílios de boneca,ou aqueles cílios lindos que muitas mulheres tem,eu não fui premiada com eles :( é uma peninha,mas essa máscara deu um bom volume nos meus cílios

Posso garantir a vocês que ela é bem resistente,só sai se você lavar e esfregar os olhos com água,ou usando o demaquilante bifásico da Mary Kay que é excelente e sou apaixonada por ele..

Vamos as fotos 

O que a promete a Máscara
Define,protege e proporciona volume ideal aos cílios.



O aplicador é a salvação dos cílios inferiores :)



Eu quase nasci sem cílios ( rsrs ) então máscaras que destaquem eles pra me são tesouros valiosos e essa daqui já está na minha lista de "comprar sempre".É um absurdo gente,minha filha de 9 meses tem mais cílios do que eu ( kaka ).Ai que morro de inveja branca deles,ela puxou ao pai que tem os cílios enormes e lindos. Já a mãe!!! Pobre coitada,só com bastante rímel e mesmo assim nem dão tanto destaques ( kakakaka ).


Eu amei,deu uma diferença grande,vocês só não vão perceber melhor por que a pessoa aqui ( EU ) não tirei uma foto antes sem a máscara.Mas da próxima vez,não vou esquecer desse detalhe.

Ficou desfocada mais ta valendo :)




Produtos que usei nesse Make

Os produtos que usei foram apenas 5,que foram:

1-Corretivo liquido da marca eliana
2-Primer facial da Marca Safira
3-Base liquida acabamento luminoso bege 5 Mary Kay
4-Máscara para cílios lash love Mary Kay
5-Batom cremoso Toffe Mary Kay

Ele não está aqui ( o batom ) mas nas fotos acima, vocês podem conferir a cor dele.



Gatas,sou consultora de Beleza Mary Kay,caso tenha interesse nos produtos ou até mesmo na carreira,é só entrar em contato comingo que terei o maior prazer em te atender.Como me encontrar?Entre na pagina CONTATOS aqui mesmo no Blog que vocês encontrarão a minha pagina do FACEBOOK . Certo,meninas!

Minhas lindas,espero que tenham gostado do post,então até más..

Um Super Mega Beijus
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: