POSTAGENS



22 abril 2014

Papo de Novela.Além do Horisonte

Por Wanessa Nóbrega



Oi Lindonas.

Meninas o papo de hoje eu venho fofocar com vocês sobre a Inês ( Maria Luisa Mendonça ) da Novela Além do Horizonte.Não sei vocês mas eu notei uma diferença grande nele,por ser branquinha da cor de leite.Como sempre o mundo da Maquiagem vem me dominando com tudo ( rsrsrs )  isso é bom,pois assim posso está antenada nos pequenos detalhes e defeitos de erros de Make dos famosos.
( hahaha  te peguei :) ).

Sobre a personagem da atris

Casada com Thomaz e mãe de Marcelo.Ela casou com o Thomaz mais por entusiasmo do que por amor
( casou por causa do dinheiro dele como ela mesmo disse semana passada ).Com o tempo,foi se tornando uma mulher amargurada e,aos poucos,foi desistindo do casamento e se dedicando cada vez mais à bebida.


O que notei de errado na Maquiagem da personagem

Geeeente ou eu estou sega ou minha televisão anda ficando com as cores loucas ( kkkkk )
a Inês( Maria Luisa Mendonça )  tem usado a base ou o pó mais escuro do que o seu tom de pele,serio eu estou notando isso,e já tem tempo que venho observando isso e sem vim postar nada aqui  para  não julgar ou estar errada no que estou vendo.Se vocês ainda não notaram,prestem atenção quando forem assistir a novela da próxima vez,é notável a diferença da cor do rosto para o pescoço.

Algumas dessas fotos,vocês poderão notar esse pequeno errinho.Não da pra perceber tanto nas fotos como da pra notar na hora que está passando as cenas dela na TV.

Então meus amores,tirem suas próprias conclusões e depois me contem nos comentários aqui em baixo.Se tu notou também,vou te dizer que você é uma ótima observadora.Agora fiquem com as fotos da divertida Inês,ela é muito doidinha,mas eu gosto muito de assistir as senas dela,me divirto muiito.

As fotos de algumas senas da Novela Além do Horizonte

















Gente,vocês percebem que a cor do pencoço dela não bate com o mesmo tom do rosto?



Aqui abusarão do corretivo!








É bom de mais né,de vez em quando fazer uma fofoquinha dos famosos ( hahaha ) vou começar a fazer isso agora viu.. 

Espero que tenham gostado do post ... beijus e até o próximo minha lindas!!!!

Nenhum comentário: