POSTAGENS



02 maio 2014

♥ 5 Batons para o Outono ♥

Por Wanessa Nóbrega



Oi lindas da minha vidoca,tudo bem com você!

Meninas,hoje vim trazer pra vocês 5 Batons lindíssimos para esse Outono e com um precinho bem bacana e que duram muito tempo nos lábios.Os tons quentes são lindíssimos para essa época da estação do ano,da para extravagar nas cores fortes e vivas e abusar dos casacos e blazer para combinar com os batons e o friozinho !
Muitas Famosas estão super usando batons com tons quentes,as blogueiras dão dicas incríveis das cores,como usar e tal. Eu como toda mulher que ama Batons e make não poderia ficar fora dessa Moda também!

Vamos conferir os meus 5 Batons!
  1. Batom Any Flor cosméticos cor 04
  2. Batom  Jasmyne cor 04
  3. Batom  Jasmyne cor 03
  4. Batom  Mary Kay cor Really Red
  5. Batom Natura cor Aquarela coral 65
Como vocês sabem eu sou Mega apaixonada pelos batons da Jasmyne, além de curtar 2,00 R$ são ótimos em qualidade e durabilidade,a pigmentação nem se fala,dura horrores nos lábios,só a embalagem que é fraquinha,se notarem, a fitinha lilás na tampa do batom, num instante vai sumindo aos poucos a cor, tipo
" raspado",tirando esse pequeno defeitinho,ele é maravilhoso.Os três primeiro batons são mais em conta,já os dois últimos são mais carinhos mais vale a pena te-los,as cores são lindas e duram horas, principalmente o da Mary Kay,eu uso e mesmo que beba ( água viu geente rsrs ) ou coma qualquer coisa ele não sai de jeito nenhum e isso é ótimo se tratando de um booooom batom! E ele é Perfeito.

Batom Any Flor cosméticos cor 04
Ele é cremoso,e tem brilhos que deixam a boca linda e luminosa,a durabilidade dele é muito boa!

Batom  Jasmyne cor 04
Além da cor do batom da Jasmyne ser muito linda a sua fixação é de mais e fica por horas e quando vai saindo,vai deixando um rosinha tão lindo nos lábios,ele é cremoso também,mas não melequento .

Batom  Jasmyne cor 03
Eu amo os batons da Jasmyne,só tenho 4 mas aos poucos quero aumentar a minha mine coleção.Esse na cor 03 é Matte,mas não fica ressecado os lábios, ele é uma rosa queimado lindo,deixa os lábios bem hidratados.

Batom  Mary Kay cor Really Red
Eu tenho amor pelos batons da Mary Kay,e esse é o meu queridinho.Nunca fui de usar batom vermelhos,mas esse vermelho me conquistou,pois não é daqueles afetados,sem graça,ou aqueles que te deixa vulgar,não,ele é lindo,te deixa sofisticada e elegante!! Quem conhece esse batom da Mary Kay sabe o que eu estou falando.Ele é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S..

Batom Natura cor Aquarela coral 65
Só tenho elogios desse batom da Natura.A cor é simplesmente linda,a embalagem também.Ele tem uma ótima durabilidade nos lábios,na realidade todos os batons sitados tem,tanto que até agora estou com o braço marcado com os batons desde segunda-feira,parece até mentira ( e hoje já é sexta-feira ),mas não conseguir tirar a marca que ficou no meu pulso.Os 4 estão aqui rsrsrs.. Já esfreguei,passei sabão,e nada... Talvez,por a pele dos lábios ser diferente a do braço a fixação deve ser maior ainda.. Isso já aconteceu com vocês? Essa é a primeira vez que passo por isso!!!

Na hora de fazer os Swatch na folha do caderno para ser a minha capa
 " 5 Batons  para o Outono",eles ficaram com a ponta toda amassadinha rsrs,mas isso tem que acontecer né,assim eu possa falar o que amo pra vocês :) !




As cores são lindas.
É uma pena que a minha querida câmera não trabalha bem,mas já tenho planos de comprar uma profissional,na verdade quem vai comprar é o meu marido rsrsrs,eu vou só escolher! 
Bom, mesmo assim tá valendo!!

Vamos as fotos dos Swatch ...


Eu coloquei o nome da marca e a cor,para que vocês possam identificar cada um.


Bom meninas,é isso. Me desculpem  pelas fotos ruins,mas eu gosto muito de vim aqui e fazer posts.

Um Super Mega Beijo
By Wanessa Nóbrega



Nenhum comentário: