POSTAGENS



03 maio 2014

Impala Cosméticos,você conhece?

Por Wanessa Nóbrega

Olha a capa da marca como é linda!! Amando


Cada um mais lindo do que o outro,e a qualidade,ualll perfeito!!!



Oiiii meninasss,bom dia meus amores!!!
Me conta,vocês já usaram os produtos da Impala? Sabemos que a marca trabalha com esmaltes maravilhosos,e agora com essa novidade em ter maquiagem ficou melhor ainda.Eu vou postar as fotos de todos os produtos e falar como os encontrei e ainda por cima ganhei um brinde lindooooooo por ter comprado !!! Ameiiiiii de mais... Então,vi só dividir isso com vocês hoje,já tirei fotos de todos os protudos e agora vou aditar e depois fazer um post com eles,vocês vão amar!!!! Eu sei que pra muitas meninas isso não é novidade,só que pra me é,nunca tinha ouvido falar que a Impala trabalhava com maquiagens,tanto que em Caruaru só tem dois locais que vende as Makes da Impala,e a marca lançou ano passado,por essa razão não é tanto divulgado aindaaaaaa.......


Olha a variedade de produtos!!



Então meninas,aguardem que já já tem um post das minhas comprinhas de make da Impala..
Contarei tudo,como foi,como encontrei,esperem viuuu !! rsrs

Um Super Mega Beijo
By Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: