POSTAGENS



06 maio 2014

Como montar um kit básico para iniciantes!

Por Wanessa Nóbrega






Oi Minhas Lindas

Se você pensa que, para montar um kit básico de maquiagem precisa gastar muito,então pode ter certeza que você está redondamente enganada, sobre isso flor!!
Vocês podem procurar nas suas cidades lojas de cosméticos ou até mesmo farmácias muitos tem produtos bons e bem em conta,você não precisa gastar horrores no inicio,eu digo isso por que a principio vocês vão aprender a se maquiar para que depois de ter uma boa experiencia coloquem em pratica em outras pessoas.
Assim como eu tive duvida no inicio quando comecei a amar e a conhecer as maquiagens melhor,vocês que está começando agora tem muitas duvidas qual produto comprar,como usar, então vou da umas dicas para vocês  montarem "seu primeiro kit de maquiagem".

Vamos Lá!

O que você precisa?

1°Sabonete liquido,protetor solar e um Hidratante
2°Prime
3°Base
4°Pó compacto
5°Corretivo
6°Lápis retrátil para os olhos
7°Mascara para cílios
8°Sombras foscas ou nude e sombras coloridas cintilantes
9°Pinceis para fazer a maquiagem
10°Batons rosas,vermelho,nude
11°Blush
Como montar um "kit básico de maquiagem" para iniciantes?

De inicio é essencial ter bons produtos para limpar a pele,não importa a marca,escolha produtos que você pode compra inicialmente para depois investir em outro melhores,mas se preferir comprar um com ótimos resultados,indico esse da Mary Kay,pois são excelente e o custo é competitivo com outras marcas.Esses são os que uso na minha rotina antes de fazer a maquiagem,pois a pele de cada pessoa necessita está limpa, hidratada e protegida,e para ter uma maquiagem perfeita a pele tem que está perfeita primeiro!

Preparação da pele

1-O primeiro é o creme 3 em 1,ele limpa,hidrata e esfolia a pele deixando a macia e limpa de toda sujeira que você adquiri-o durante o dia.

2-O segundo é a Solução diurna com fator 25,já tem o com FPS 30.Ele vai proteger a pele dos raios Uva/UVB,é muito importante proteger a pele antes de expor o rosto ao sol.

3-O terceiro é o hidratante redutor de linhas finas e expressão,ele ajuda a deixar a sua pele o dia inteiro hidratado e se usando diariamente ele melhora as expressões de rugas e combate o aparecimento de novas! Então prevenir é boooom de mais,né,ninguém quer ficar com o rosto cheio de rugas!!!!!! Não mesmo.

1-Com o creme 3 em 1 você vai umedecer o rosto e fazer movimentos circulares cobrindo todo o rosto com o creme,depois lave bem o rosto ate tirar todo o produto e em seguida enxugue.

2-Com a Solução Diurna FPS 25,você coloca um pouquinho na ponta do dedo fazendo pontos ex: Testa,nariz,queixo e bochechas,e espalhe até ser absorvido no rosto.

3-O hidratante redutor de linhas finas e Expressão,ele vai te ajudar a manter a pele sempre hidratada evitando ressecamentos,e assim , a maquiagem vai está sempre impecável.  


Pausa para divulgação :)

Se tiver interesse em saber mais sobre  cada produto ou até mesmo como ser uma consultora Mary Kay entre em contato comigo pelo  Facebook Wanessa Nóbrega que eu terei o maior prazer em te apresentar Mary Kay a você!!!

Continuando:


é essencial ter um primer Sempre.
O primer ele é uma base para a sua "BASE" 
Ele ajuda a deixar a pele lisinha e preparada para a base, também serve para prolongar a durabilidade da base que você vai usar durante o dia ou a noite,é ela que deixa a base no seu devido lugar sempre.Essa da Mary Kay eu amo,ela tem uma textura de silicone e a pele fica com acabamento Matte e fica  bem sequinha por horas.Mas você pode escolher vários outras o mercado de cosméticos é grande é você vai ter ótimas opções também... Mas esse Primer da Mary Kay é o meu xodó 



A base a aquela que vai deixar a sua pele uniforme,tem que ter cuidado na hora da escolha,sempre escolha uma que o tom seja exato ao tom da sua pele facial ou se aproxime ao tom do seu pescoço assim você vai evitar sair de casa com o rosto de uma cor e o corpo de outra cor!!
Você vai encontrar bases para seu tipo de pele!



Essa da Mary Kay cobre perfeitamente bem a pele!




O pó compacto ele vai ajudar ainda mais na durabilidade da base,ela vai deixar a pele sequinha por longas horas. 




Os pinceis é muito importante pois são eles que vão da o acabamento perfeito para a maquiagem dos seus olhos.Sempre é bom ter dois de cada,mas comece com 1 de cada,depois vá aumentando a quantidade de pinceis inclusive os pinceis de sombras pois são os que mais usamos e é preciso ter mais de um para sobras claras e escuras. 


Aqui são alguns outros pinceis que comprei,pois vi que necessitava de mais pinceis para sombras.Conforme você usa,você tem que sempre mante-los limpos.


Você não precisa comprar uma paleta enorme de sombras,e ter várias.Há muitas paletas pequenas com 3 a 4 sombras tanto foscas e nudes como coloridas e cintilantes,a variedade é imensa,mas se achar uma paleta que tenha todas essas cores é bom te-la pois você não  vai precisar comprar muitas sombras no inicio. Essa paleta é da Tango ela tem várias cores e tem um custo ótimo.Essa eu ganhei de presente de mainha,a coitadinha já está tão velhinha :) Como você pode ver essa paleta já vem com blush.



Ter uma paleta fosca é bom para não sair toda produzida só no brilho rsrs.....Procure ter paletas que já venham com pó e blush assim você vai economizar um CADINHO sabe.
A da Jasmyne é linda e você pode encontrar em vários lugares que venda cosmético .



O blush vai te deixar sempre com a CARA DE SAÚDE. Você não vai ficar com o rosto todo pálido depois de ter usado a base,o blush vai da o acabamento perfeito para a sua Make. 




Para realçar e levantar os cílios nada melhor do que uma mascara para deixar os cílios lindos sempre

Os batons é bom pelo menos ter 3 tipos de cores,ex: Rosas,vermelho e nude você pode montar Varias Make com esses três tons de Batom,escolha as cores que mais te agrada e caia na festa da Maquiagem!!

Esses dois são da Jasmyne as cores são lindas e a sua durabilidade é maravilhosa e custa 2,00 R$ e é os batons baratinhos que amoooooooo.
O Really Red Mary Kay é um vermelho lindo de viver.
Esse é maravilhoso,a durabilidade dele é horrores de boa,posso beber qualquer coisa,comer e ele continua intacto por horas.


Esse é o Toffe da Mary Kay é um nude muito lindo




É isso meninas,espero que gostem

Um Super Mega Beijo
By Wanessa Nóbrega



Nenhum comentário: