POSTAGENS



05 maio 2014

Moda de Famosos! Com Que Roupa Eu Vou Ao trabalho e Balada!

Por Wanessa Nóbrega


Oi Gatonas!

Vamos a Moda dos Famosos

Giovana Antonelli 


O visual escolhido pela atriz Giovana Antonelli pode ser usado para ir ao trabalhos,também funciona bem se a ideia for emendar uma happy hour com as amigas e até mesmo sair para jantar com o marido ou com o namorado!!

A Saia com barra rodada,blusa com leve transparência e,por cima,um blazer também ficaria mega lindo com um cardigã.Tudo no preto básico,Elegante e discreto.

E nas unhas como sempre um azul que parece não largar da Giovana ( rsrsrs ) É lindo,mas ela tá precisando variar de esmalte,eu acho!




Esse Look é lindo,a combinação das peças está muito perfeita.Com toda certeza eu sairia assim para trabalhar,pois,está roupa é muio sofisticada.Amo roupas assim,finas e que te deixam elegante!



Tainá Müller


Não poderia faltar ela né ( Foi até por acaso viu rsrs serio mesmo ) admiro muito o trabalho dela,fora que ela é linda de mais,e na novela,ual está perfeita!!

A atriz Tainá Müller combinou vestido xadrz com uma jaqueta mega linda de couro amarelo,e usou um calçado preto preto e baixinho para concluir o look.Esse look dela também da muito bem para ir trabalhar com ele,e depois ir direto pra balada,é lindo e da uma cara de menininha.


Juliana Paes

E o que falar do look da Juliana Paes!

Aqui tem dois Look com a mesma cor de Blazer.São bem parecidos os dois na verdade,a diferença é que um ela está de blusa vermelha e calça preta e o outro uma blusa creme com um chote lindo curto e com um belo coque no cabelo para completar !




 Bruna Marquezine


Como não falar dessa menina linda,Bruna Marquezine além de linda é muito talentosa.Acompanho ela desde a sua primeira novela....Essa Look é muito perfeito,hoje em dia meninas novinhas não gostam muito desse estilo de roupa,preferem usar diariamente roupas mais provocantes.Esse Look que ela usa cai muito bem pra sair com as amigas,ir a uma balada e até mesmo para o trabalho,cai bem em todas as ocasiões.



Vamos confessar que ela é linda de todas as maneiras.Em cada roupa que ela veste fica perfeita..



Isabella fiorentino


Ela sempre arrasa nos Looks.





isabelle drummond

Ela vem arrasando nos look, não é,aqui você tem opções tanto de ir ao trabalho como para uma balada..Ela com esse rostinho de menininha tão meiga e linda,eu acho perfeita as sombrasselhas dela.Curtam,escolham o que vocês mais gostam,qual a roupa mais perfeita...










Um Super Mega Beijo
By Wanessa Nóbrega
Postar um comentário