POSTAGENS



27 junho 2014

Base Líquida -Marca Bella-

Por Wanessa Nóbrega


         


                           Oi Lindonas ....
Vocês conhece essa base? E essa Marca Bella?
Bom eu gosto de comprar produtos por revista também,apesar deu não ter pedido ela e mesmo assim a revendedora me empurrou a base para eu comprar rsrsr, é chato vim um pedido que a pessoa não pede..Eu tinha feito um pedido de um corretivo e de um creme para a área dos olhos,como vocês podem ver nem veio um e nem o outro,fazer o que né!! Mas eu resolvi ficar com a base mesmo assim,eu nunca tinha usado produtos dessa marca então a comprei pra testar... Ela custou 13,00 R$ ...

O que achei da Base

Ela é uma base líquida mas ao mesmo tempo bem cremosa e consistente,tem cheiro de perfume,um pouco forte pro meu gosto,para quem não gosta de cheiro em produtos corram longe dessa base :) .... Ela cobre bem as imperfeições da pele,tem cobertura alta e seca super rápido,então tem que aplicar e espalhar logo em seguida,não recomendo espalhar essa base com as mãos,eu fiz isso e não ficou legal o acabamento,eu não gostei mesmo do resultado passando com a mão,por ela seca rápido vai ficando marcas de dedo no rosto,fica uma coisa horrível, a pele ficou com uma aparência de reboco rsrs,sabe quando você passa um quantidade exagerada de maquiagem e da até pra notar quais os produtos usados rsr pronto foi essa sessação que eu tive,talvez por ter usado a mão e não o pincel deve ter dando esse resultado mais grosseiro na meu rosto, não testei ainda com pincel de base mas logo logo eu vou aplicar a base com um pincel apropriado pra ver se fica melhor e depois conto pra vocês o que achei,acho o pincel língua de gato não seria uma boa opção,talvez um kabuki ou uma esponjinha tipo queijo ficaria legal na aplicação,o problema é;Eu não tenho nem um e nem o outro ainda rsrs!

Gostei da cobertura dela é ótima para uma base que custa apenas 13,00 R$,,é bem sequinha,o acabamento é matte e a pele fica com aspecto aveludado ....... O problema foi,assim que retirei a base com um demaquilante sentir minha pele em alguns ponto oleoso,então se você tem a pele oleosa eu não recomendo ela pra você usar,e olha que a minha pele é normal... Bom mas vamos deixar de papo e  vamos ver as fotos né!! :)


   Vamos as Fotos              
          
Ela é com pump bom para não estragar tanto o produto,a embalagem é de plastico transparente e resistente  


                         
                                                         
   

É bem consistente,mesmo sendo uma base líquida .Só esse pouquinho que apliquei da para cobrir o rosto inteiro.


Tá vendo que aquele pouquinho é muito quando se é espalhado!Então ela cobre super bem,mas se você quer mais um pouco de cobertura é só colocar mais até ficar no ponto que você desejar.


Notem que ela vai secando e ficando com um acabamento Matte!


Ela é um pouco mais claro do que o meu rosto,mas se passar um pó um tom a cima do seu vai ficar legal,como eu não tenho no momento então passei o meu mesmo para poder mitificar a pele.




É isso meninas espero que gostem até o próximo poste beijoooos.

Um comentário:

Unknown disse...

Tava pesquisando sobre essa base,
vi seu post é bem recente,gostei.
Vou encomendar pena que demora tanto
pra chegar.
Mais gostei do texto e das fotos.