POSTAGENS



25 junho 2014

Make Dourado e Preto

Por Wanessa Nóbrega 


Oi meninas como vocês estão?
Hoje me deu uma vontade LOUCA de fazer uma maquiagem com tom Dourado e Preto
com esfumado Marrom!Eu gostei do resultado final do Make e trouxe aqui pra vocês verem :) !_!

A paleta que usei foi o trio da TeG nas cores Amarelo,Prata e Preto numero 06... São super lindas as cores..... O amarelo é um pouco puxado para o dourado com cintilancia...

Vamos as Fotos

Aqui saio super perfeito! Amei,amei,amei.... esse meu olho aqui é o do lado esquerdo,eu não sei por que eu só acerto a maquiagem nele rsrs fica lindo e bem direitinho ... EM QUANTO O DO LADO DIREITO... Veja a foto em baixo rsrs .......



Olha só como está meca marcado o meu olho,enquanto o da foto de cima está com o acabamento bem suave,com a marcação perfeita como um cat crise ( espero que seja assim que escreve kk se não for eu concerto depois ) ... Eu não consigo fazer os dois olhos ficarem igual,eu não sei se isso acontece com vocês,masssss comigo,acontece sempre rsrs .....  isso não é um impedimento para me, com o tempo vou aprimorando e assim vou conseguir fazer os dois olhos iguais.....
Mas o resultado ficou muito bom nos dois...


 Outra coisa que destacou mais foi o delineado que eu fiz no olho mais marcado....
Ele está mais grosso do que o outro rsrs... eu faço as minhas maquiagens e depois que tiro as fotos e coloco no computador é que eu vou perceber as diferenças rrsrs aiii gente que coisa viu...


Olhos fechados


Olhos Abertos


Amei essa foto :)
O olho mais destacado está lindo né rsrs.. os dois estão.. bom pelo menos vocês agora tem duas opções de Make rsrsr ... Errei acertando... essa é boa.. srsrrs...  


Como fiz essa maquiagem

Primeiro passei o prime makeB por toda a minha pálpebra,iluminei a baixo da sobrancelha com a sombra prata do trio de sombra TeG,marquei o concavo com a sombra cinnabar esfumei até ficar bem clarinha,apliquei a sombra amarela com fundo dourado do trio TeG apliquei até a metade da palpebra,por fim apliquei a sombra preta e esfumei ela misturando com a cinnabar .... Fiz o delineado com a caneta delineadora da Natura preta ,coloquei o lápis preto na linha dágua e um pouco abaixo ... Apliquei a mascara para cílios,essa maquiagem merecia um cílios postiços ficaria lindo já que os meus sumirão rsrs...


A pele
Apliquei o prime facial da Safira por todo o meu rosto,ele é bem sequinho e deixa a pele super macia,depois passei a base Bella e espalhei com as mãos mesmo,mas não gostei do resultado aplicando com a mão,ela seca rapidinho,na foto não aparece mas pessoalmente eu fiquei com cara de reboco e eu não gosto dessa sessação,vou comprar o pincel que está faltando no meu kit de pinceis e maquiagem que é um kabuk para aplicar essa base e ver como fica o resultado... Apliquei o blush da Nouba na bochecha,e o iluminador .. Para finalizar apliquei esse batom lindo coral na cor 65 da Natura super lindo... ele é cremoso mas com o tempo ele fica um pouco matte não totalmente....   


Não usei corretivo,eu tenho um amarelo mas ele não fica bem em me,no lugar dele esconder as minhas olheira ele as deixa mais evidente e não é isso que eu quero,eu vou comprar um coral da Catharine hil vi um vídeo dela dando essa dica e eu acho que as minhas olheiras precisa de um corretivo desse... é o que acho.







Produtos que usei

Para o rosto

1-Prime facial Safira
2-Base Líquida Bella
3-Pó facial Vult Make up
4-Pó IluminadorColortrend Avon
5-Bluhs on bublle NoUBA profissional make up

Para os Olhos

1-Sombra Cinnabar Mary Kay
2-Trio de sombra TeG numero 06 ... Amarelo com fundo dourado... Prata e Preto
3-Prime para os olhos make B.
4-Mascara para cílios  Mary kay
5-Fita adesiva 
6-Curvex da Macrilan 
7-Lápis preto Kajal  da Natura
8-Delineador preto Natura

Para Boca

1-Batom coral 65 aquarela da Natura 

Para a Sobrancelha

1-Kit sobrancelha da Vult 

Pinceis

Vários
1-Para marcar o concavo.
2-Esfumar.
3-pincel de sombra 
4-Pincel de Pó
5-Pincel de Blush
6-Pincel de sobrancelha 

Marcas... Macrilam ... Mary Kay e os meus novos pinceis que comprei no Aliexpress



Esse foi o trio de sombras  que usei,eu quero fazer outra Make usando ela,apesar de ser apenas 3 cores da para fazer algumas maquiagens usando ela... Pigmentação boa,durabilidade ótima,esfarela um pouco... 




É isso meninas espero que vocês gostem.. até o próximo post beijoooooooos


Nenhum comentário: