POSTAGENS



03 junho 2014

Kit de sobrancelhas Vult

Por Wanessa Nobrega


Bom Dia Poderosass


Meninas confesso a vocês que eu tinha MEDO de usar sombra na sobrancelha,eu sei,eu sei que tem sobras apropriadas para elas,mas sabe aquele MEDO de você está num lugar e a sobrancelha começar  derreter kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morria de medo só de imaginar isso rsrsrs ..... Serio mesmo !!!!!!

Masss depois que comecei a usar esse kit da Vult para sobrancelhas eu não saio mais sem fazer antes elas.Uma mulher com a sobrancelha bem feita é TUDO não é, fica muito lindo e realça o rosto da gente,eu amei o resultado,amei a qualidade e amei  mais ainda a durabilidade dela,meninasss ela é tão perfeita que se você passar o dedo em cima " já com a sombra do kit na sobrancelha", ela não sai de forma alguma,nem com água viu rsrs, só com o demaquilante  que se consegui tirar tudo,por essa razão estou mais segura em usar antes de sair,além de ficar linda é claro hehehe!

Mais um produtinho lindo comprado na Smacks 

Vamos as fotos

A embalagem é muito linda,na verdade ela é chique de viver


As instruções de cada produto


A louca das fotos rsrs

É lindo de mais esse kit,ele é completíssimo,da para levar em todas as viagens e da para fazer varias sobrancelhas com ele! Estou encantada.



Como vocês podem ver ela vem com um pequeno manual de como usar esse kit,amei isso,pois eu estava precisando deixar minhas sobrancelhas de uma forma que não deixasse meus olhos caídos e entristecidos :) Ele me ajudou muito a fazer e amei o resultado final !!!

Essa embalagem transparente é ótimo,assim não estraga o produto e você pode fechar com essa tampinha sempre que terminar de usar.. Não jogo fora nunca rsrsr.


 Vem três tonalidades

1- Marrom claro
2- Marrom escuro
3- E a sombra Iluminadora

A do meu dedo indicador é o tom mais escuro " Marrom escuro" essa é para mulheres que são morenas e negras.
A do meu dedo do meio é a sombra mais clara " Marrom claro" essa é para mulheres mais branquinhas.
E a do terceiro dedo é a sombra Iluminadora,é muito linda,da para usar com qualquer Make,ela é cintilante.Muito linda


 O lápis é perfeito,ele tem uma fixação muito boa,é bem macio e desliza muito bem na hora de fazer o contorno da sobrancelha.


Mas de perto

O traço fica bem forte e olha que passei apenas uma unica vez!


Olha que lindo o mine kit sobrancelha que vem,muito lindo!!!

Vem uma lápis na cor marrom,uma pinça e um pincel para aplicar a sombra para sobrancelha e do outro lado um pincel de espojinha para fazer a correção caso borre com a cera modeladora,essa na cor rosinha.


Apenas uma sobrancelha feita

Gente não olhem minha olheiras rsrs elas tendem aparecer e muito principalmente quando não durmo direito hehehe...






Com as duas sobrancelhas feitas



 Antes e Depois de aprender a usar e a fazer a minha sobrancelha com esse kit da Vult.
Minha sobrancelha antes ela me deixava com o olhar muito caído mesmo usando lápis para uniformizar as falhas.


Olha só a diferença depois delas serem feitas,claro que por me rsrsrs,elas estão mais erguidas e deixou o meu olhar mais bonito agora da até pra ver o esfumado da sombra rsrsrs coisa que antes nem aparecia!! Amei,estou apaixonada pelo resultado final .... 


Espero que gostem meninas,um super beijo e até o próximo post

Nenhum comentário: