POSTAGENS



03 junho 2014

Resenha da Pan Cake Koloss

Por Wanessa Nobrega

Bom Dia Poderosassss

Meninas,hoje trago para vocês uma novidade rsrs,é novidade pra me por que  nunca usei e só conhecia por conta de assistir vídeos e ver resenhas em Blogs então bateu curiosidade de saber como era pessoalmente e fui comprar pra testar como sempre rs !!! 

Bom para quem ainda não conhece a Pan Cake eu vou da uma breve explicadinha sobre o produto,então meninas a Pan cake é um produto muito utilizado pelos artistas,pois ele tira a oleosidade da pele,o que é ótimo para quem gosta de tirar fotos ou para filmagens e deixar a pele bem sequinha mas ao mesmo tempo aveludada.A Pan Cake nada mais é do que uma junção de pó e base em um produto só :) !


Ela chegou a pouco tempo pra me e desde o dia estou usando e claro amando muito,pena queeu escolhi o tom errado,eu achei que a cor 02 ia da certinho para a minha pele e vi que errei feio :( acontece né,principalmente quando compramos sem testar antes! Mas valeu a pena ter comprado,pois eu vou querer comprar outra na Smacks no tom da minha pele e essa vou usar como contorno " Diquinha da minha linda e querida Mayah" .. 


Vamos as fotos:

O que achei da Pan cake

Bom como nunca tinha usado outra desse tipo :) eu não posso da uma comparação com outras marcas e tal,mas pelo o que vi e testei ela é maravilhosa e nem precisa usar outro produto a não ser ele,mas para uma durabilidade mais prolongada sempre é bom usar um prime,ele deixa a pele bem sequinha ao mesmo tempo fica aveludada e muito macia,esse pan cake me conquistou!
Para usa-la tem que molhar a espojinha e aplicar o " pó base " por todo o rosto e você obterá um resultado perfeito tanto de cobertura como de durabilidade.


Frente


Verso 



A embalagem é linda,é levinho e delicado,a espojinha é rosa e bem fofinha


Sinceramente ver se não da para se confundi com o tom,ele é clarinho e eu achei que por ser morena clara ( cor parda ) iria da certo,mas eu acho que estou precisando urgente usar óculos de grau rsrs!

A textura dessa Pan cake é TUDO,é macia e o pó é fininho mas o acabamento é bem pesado,tem que dosar a mão na hora de aplica-la . 


Com a espoja molhada apliquei o pó base por toda a face!


Olha o resultado!!!!!!

Ela cobre TUDO,tudo mesmo,ame a cobertura dela e meninas nem precisa de base,pó,ou qualquer que outro produto para ajudar a fixar bem! Como vocês podem ver eu não sou branquinhaaaaaaaa, mas infelizmente o tom não bateu com a minha pele... Eu achei o tom dele depois que molha um tom mais rosando puxado para o marrom,foi assim que ele ficou na minha pele!

Acumulou pó base na minha pálpebra,na verdade eu não espalhei direito  hihihihihi 


Sinceramente eu preciso de outra na minha cor,pois eu amei,amei,amei,amei e nem quero sabe eu quero outra,ela é perfeita,não deixa a pessoa com cara de quem acabou de usar pó,se é que vocês me entendem rsrsrs.

A diferença é grande entre meu braço,pescoço e rosto :)


Com a Make completa ficou perfeito,acreditem se quiser,aqui fora o bhush na minha pele só tem a Pan cake e nada mais :) Agora da para perceber o motivo de eu querer outra pra me... Quero usar diariamenteeeee..

Meninasss olha esse Batom,vocês acreditam que ele custou apenas 2,00 R$ siiiim só isso mesmo,eu comprei 6 rsrs pois gostei muiiiiito,depois faço um post de todos eles para vocês conhecerem,são lindos e a embalem nem se fala...Dica "Princesa" ......

hihihi Um dos Gatinhos saio feio :( ainda estou aprendendo viuuuuuuuuuuuuu



É isso Poderosas,espero que vocês gostem e até o próximo post 

Postar um comentário