POSTAGENS



03 junho 2014

Lápis Jumbo da Nyx

Por Wanessa Nobrega

Boa Tarde Poderosassss

Aiiiiiii que eu estava LOUCA por esse Jumbo meninas,eu vi tantos vídeos falando sobre ele que eu precisava ter um também rsrsr... Mais uma comprinha da Smacks cosméticos... para obter desconto da loja Smacks é só colocar o código jessica13 e você vai ter 10% de descontas na sua compra.

Amei a cor dele,ele é ótimo para fixar sombras,realçar a cor de uma sombra mais colorida,é perfeito para usar na linha d´água dos olhos,sabe aquele truquezinho para abrir o olhar,pronto ele também serve  para isso hehehe ,ameiiii!!!!  Esse jumbo é praticamente MIL e Uma utilidade.
                                

Vamos as fotos

Gostei muito do material dele, a textura é magnifica e desliza super bem na hora de aplicar na pálpebra.
Ele  é cintilante e branquinho,ele aparenta ser prata mas na hora que aplica na pele ele fica branquinho.

                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                                            
 Eu queria muito ele viu,e estou feliz por ele fazer parte da minha maquiagem,agora é aprender mais e mais a usar ele e arrasar nas makes!!!

                      
Olha como ele ficou na minha mão,ele tem uma boa pigmentação,passei apenas uma vez e veja como ele a cor é bem forte.Agora é só fazer uma maquiagem usando ele e pronto!!
Vou tentar fazer uma maquiagem para a COPA e usar ele como base para sombra colorida e vamos ver como vai ficar depois rsrsrs...


É isso lindonas espero que gostem,beijos e até o próximo post...

Nenhum comentário: