POSTAGENS



17 junho 2014

Maquiagem Tema Copa do Mundo

Por Wanessa Nóbrega

Oi meninas tudo bem com vocês!
Hoje mudei até a letra o post rsrs,só essa parte de cima :) .... Bom como todo mundo está fazendo a maquiagem para curtir a copa do mundo eu trouxe a minha também apesar de fugir de assistir a jogos rsrs.. Não sou muito fã de futebol,mas de maquiagem sou 100% fãzona!

Relembrando a vocês que eu ainda estou aprendendo a fazer maquiagens,as vezes é até complicado sentar e tentar fazer um Make por conta da minha princesinha que está numa fase de querer atenção a qualquer custo rsrs....

Então vamos as fotos!!


Aqui já com um dos olhos maquiado,eu tentei colocar todas as cores do BRASIL mas minha pálpebra não ajuda e a minha coordenação motora é horrível rsrs... Depois que terminei vi que eu deveria ter diminuído mais no cantinho esterno colocando menos azul nesse espaço e deveria ter aumentado mais a cor verde para destacar a sombra ...
                                                                           
                                                            
   Aqui eu já estava com o delineado pronto 

                                                                           

Como vocês podem ver a minha pálpebra é muito ruim de trabalhar,ela tem tipo uma pele extra rsrs que cobre toda a minha pálpebra e assim esconde as sombras e ainda me deixa com o olhar triste mesmo que esteja pulando de alegria rsrsrs... 
Aqui eu marquei o concavo com a sombra cinnabar da Mary Kay é um marro lindo que eu amo usar ele e coloquei por cima a sombra peacock blue da Mary Kay também para fazer esse degradê entre o marrom e o azul,no catinho interno do olho apliquei a sombra amarela fosca da paleta da Jasmyne,depois a amarela do trio de sombra TeG,apliquei a cor verde lima fosca da paleta da Jasmyne e por fim marquei o canto com o azul  peacock blue da Mary Kay . Antes eu coloquei o fixador da Koloss e depois apliquei o lápis duo  da Avon branco com azul, utilizei o branco para destacar a cor das sombras. 
                                                                               
     
             
Eu irei fazer outra por esses dias e diminuir mais a marcação do concavo e almentar mais as cores claras na plapebra,confesso que depois que tirei as fotos percebi que a maquiagem não saio do jeito que eu queria,mas é tentando que se aprende e eu sei que daqui a alguns ano eu irei olhar pra esse post e ver o quanto melhorei !!!





  
O resultado Final ficou assim!



Produtos que usei

Para os olhos

1-Sombra cinnabar Mary Kay
2-Sombra amarela fosca da paleta da Jasmyne
3-Sombra amarela cintilante dessa trio de sombras da TeG
4-Mascara para Cílios Natura e Mascara da Mary Kay
5-Delineador liquido da Jasmyne na cor preta 
6-Fixador da Koloss
7-Lápis Duo Branco e azul da Avon
8-Lápis kajal  preto da Natura 
9-Sombra crystalline da Mary Kay para iluminar 
10- Sombra Azul Peacock Blue da Mary Kay
11-Sombra Verde Lima da paleta Jasmyne


Para a pele

1-Prime facial Mary Kay
2-Base time wise acabamento luminosos beige 5
3-Contorno da Jasmyne 
4-Blush cor terra da Impala
5-Pó beige 2 Mary Kay

Para sobrancelha

1-Kit de sobrancelhas da Vult

Pinceis

1-Para pó Macrilan linha Cone
2-Concavo Macrilan linha ECO
3-Pinceis de sombras Macrilan linha ECO
4-Pinceis para blush Macrilan e Avon

Boca

1- Batom True Dimensions na cor First blush




É isso lindonas espero que gostem!! beijos

Nenhum comentário: