POSTAGENS



18 junho 2014

Meus Primeiros Pinceis da China - AliExpress - Detalhes

Por Wanessa Nóbrega


Oi Poderosas

Bom trago hoje detalhadamente esse post sobre a minha comprinha de pinceis no AliExpress. Aqui vocês poderão ver melhor cada um,são 32 pinceis que me custaram U$ 14,14..... Hoje não vou escrever muita coisa rsrs hoje vai ser mais as fotos que vão falar por se só !!!!!

O que gostei deles é que nenhum ficou caindo os cabelinhos,são todos resistentes,macios e outros densos na medida certa,ainda não testei eles mas só em passar eles na minha mão,nos olhos e no rosto da para perceber que eles são perfeitos mesmo não contendo marca!!! Assim que testar pra valer tiros fotos deles usados e conto tudo para vocês!!!


Esse é o pincel mais diferente de todos,a pontinha dele é uma borrachinha. A principio eu não sabia pra que servia ele,mas dei umas pesquisadas e vi que ele tem várias funções,uma delas é iluminar o cantinho interno do olho!!!!!


Vamos aos detalhes dos pinceis de olhos!!


No canto direito tem dois pinceis para os lábios a pontinha dele é beeem finininha.



Eu achei lindo esse que eu marquei com " Pincel de ceda redonda " ele é bem consistente.
Todos eles são bem fofinhos 


É  os mesmos da foto a cima.


Veio 1 pincel para base,eu gostei dele,é bem lisinho os cabelinhos dele..Esse pincel  próximo ao pincel de base é para passar blush ele é chanfrado,o outro parece pincel para pó mas dá super bem para usar como contorno ou blush,os outros 2 são para pó,um maior e o outro médio.


Nunca tive pinceis assim rsrs,eu amei eles dois quando vi,o preto bem cabeludo srsrs por assim dizer e o da cor de ferrugem é mais fininho ...










Nenhum comentário: