POSTAGENS



21 junho 2014

Penteadeira de Maquiagem

Por Wanessa Nóbrega


 Penteadeira dos Sonhos   ♥                                                                                      
                                                                            



 Bom Dia Poderosas

O assunto hoje é muito gostoso... Eu amo de paixão assiste vídeos onde mostra os cantinho de maquiagens,é um mais lindo do que o outro!!! Essa primeira foto é a que mais gosto e talvez eu mande fazer essa Penteadeira para me!!!! Ela é tipo camarim.

Sou apaixonada por maquiagens,apesar de não ter tantas assim,mas estou começando a tornar grande a minha coleção aos poucos com diversas marcas e sempre que compro estou postando aqui para vocês verem as novidades....

Eu ainda não tenho um cantinho que eu possa sentar e me maquiar e até mesmo gravar vídeos,eu gostaria muito de gravar,acho lindo quem faz isso,mas aonde moro a casa é muito escura e já está desgastada por tanto tempo que moramos aqui,já são praticamente 4 anos na mesma casa e o meu MARIDEX não quer reformar rsrs talvez a dona da casa não queira descontar no aluguel ai não dá né! Mas estamos atrás de outra casa de preferencia solta,espaçosa por conta das crianças e com bastante claridade é o que mais preciso.Assim que acharmos uma assim eu quero providenciar um cantinho de maquiagem só pra me,ai sim eu vou esta segura em gravar vídeos.... Além da escuridão e um canto que não se aproveite nessa casa tem a minha filha que fica no meu pé direto e chora sempre quando invento de fazer um Make pra postar aqui no Blog rsrsrs,eu sou ansiosa e preciso de um lugar silencioso e calma se não a minha ansiedade cresce absurdamente rsrsrs...Ela não tem culpa e muitas vezes nem me importo com o choro dela,pego ela no colo dou uns cheiro bem gostoso nas bochechas dela e pronto,ela fica calminha,calminha...

Bom meninas eu trouxe pra vocês alguns modelos de Penteadeira de maquiagens para vocês se inspirarem quando for comprar ou mandar fazer a de vocês!!!

Vamos as fotos!!!

Essa é a minha preferida " ESTILO CAMARIM " é linda,contem espaço de sobra tanto na própria penteadeira como nesses nichos pregados na parede! AMEI




Essa é mais pequena,mas bem repartida e com um espelho que é ótimo na hora da gravação e também na hora de maquiar... Também tem luminárias,só que essas são a pregadas na parede,não seria uma boa opção para me,pois gosto de mudar os moveis e essa penteadeira não teria como fazer essa pequena mudança sem furar outro lugar no quarto para colocar as luminárias!

Mas é linda...



Essa é muito fofa!
Olha só essas listras pretas e brancas misturadas com a cor rosa,ficou muito bonequinha e ao mesmo tempo moderno... Amei essa penteadeira,ela é completíssima além de ter a parte de baixo ela vem com essa parte de cima parecendo nichos embutido,na realidade ela parece uma estante pequena !!!    

Tem um espaço ótimo.. Gostei dessa também!




E o estilo clássicos?
São um LUXO não é!
Elas tem cara de penteadeiras de PRINCESAS. Apesar de lindas eu não queria uma dessa rsrs :) são pequenas e eu sou meio espaçosa então essa não daria certo comigo,talvez,talvez não,com certeza futuramente comprarei uma assim para a minha filha,pois eu tenho uma PRINCESA em casa e ela vai ter desde pequena o seu cantinho de maquiagem rsrs.. Tenho dó é o bolço do pai dela kkk meu MARIDEX.... Fazer o que né,é isso que dá ter duas mulheres em casa!!!!




Essa estilo branco e preto está linda...

Essa tem um espaço perfeito,como vocês podem ver a bancada é bem grande e da pra trabalhar um Make bem nela!! Gostei de mais,principalmente do tamanho do espelho,eu sou meio cegueta sabe,então vou precisar de uns 3 espelhos pequenos rsrs além do grande que já vem na penteadeira!!! kk




Muita maquiagem não é meninas!!!
Espero ver o meu cantinho assim futuramente... Quero muito tudo isso,tanto a quantidade da foto de cima como a de baixo,estou completamente apaixonada por esse mundo de maquiagens é o que quero pra minha profissão é isso com que eu quero trabalhar.... É o trabalhos mais lindo e colorido que já vi na minha vida... Amo maquiagens,amo me imaginar maquiando as pessoas... Ainda não trabalho com Makes mas eu vou começar aos poucos a maquiar,estou indo para minha terra natal " PETROLINA " e lá eu vou maquiar toda a minha família e depois vou postar tudo aqui pra vocês!!!




Meninas se você assim como eu tem o sonho de ser maquiadora,corra atrás desse sonho,se você quiser dicas de um kit  maquiagem básica e pessoal para vocês começarem a treinar em casa é só deixar nos comentários eu terei o maior prazer em dar dicas para vocês montarem  o seu primeiro kit básico de maquiagem e pessoal...

É isso meninas,espero que vocês gostem.. um beijos para todas e um ótimo final de semana...

Nenhum comentário: