POSTAGENS



24 junho 2014

Organizadores de Pinceis de maquiagens

Por Wanessa Nóbrega


Olá Poderosas,tudo bem com vocês!!!!

Não tem como ter organizadores de pinceis  sem antes ter uma penteadeira linda para colocar todos aqueles Pinceis de maquiagem,principalmente para quem está viciada assim como eu em comprar PINCEIS rsrsrs...
Eu dei uma olhadinha em algumas dicas de organizadores de pinceis e achei vários e cada um mais lindo do que o outro,muitos chique de viver,outros artesanais que eu amei e com certeza irei tentar fazer!!
Trouxe algumas dicas para vocês também se tiverem interesse em dicas de organizadores de pinceis.....

Vamos as Fotos

Essa penteadeira eu coloquei aqui por que simplesmente achei ela linda de mais!
E claro que depois de já ter providenciado um organizador de pinceis,com certeza vocês vão colocar eles no seu Cantinho de Maquiagem,não é!!!!





Olha só esse,achei a ideia super valida...
São latas de leite ou de qualquer outro produto que você compra em farmácias e mercados... Você pode ir personalizados essas latas para ficarem lindas.Quem a fez deixou até uma pela metade para podermos ver como é que é feito! :) eu amei essa ideia e com certeza eu vou fazer essa da latinha !!!



Essa é incrível......... Vocês adivinham como são feitos?
Bom esse primeiro é uma garrafa de refrigerante.Eu achei linda,principalmente o desenho da flor .Mas olhando assim direitinho parece que ela não cortou tão certo,para um organizador de pinceis pra me tem que está perfeito!!! Apesar desse organizar é de pinceis de TINTA..

O segundo se não me engano é de uma margarina ... ou de algum recipiente de leite mais largo.

O terceiro é de alvejante.... ficou lindo,lindo esse.....





Criatividade é TUDO não é meninas... Olha que lindo esses com latas de leite e talvez eu acho que essa do meio é aquela caixinha de nescal ... Ficou muito lindo como ela deixou esses organizadores,ficou tão meigo.





Esses próximos organizadores vocês encontram em qualquer lojinha de 1,99 R$ que nunca é 1,99 rsrs ......
esse primeiro tem duas divisória,facilita muito para deixar sempre os pinceis juntos,apesar de está de um lado Rimeis ( Mascara para cílios ) e do outro pinceis.



Esse é bem interessante,parece ser aqueles organizadores de pia ( para colocar detergente,sabão,e bucha )
Mas é linda,é uma ideia boa principalmente para quem não tem condições inicialmente pagar caro em organizadores de acrílico ou aqueles que são  um LUXO só de olhar ...



Olha só esse outro rsrs... Esse parece uma divisória de colheres,garfos,facas e assim por diante..
Mas de personalizar tanto esse como o de cima vai ficar super lindo,bom criatividade é tudo nessa hora não é? Essas divisórias desse organizador é tudo,da para separar bem  direitinho cada pincel com suas funções amei..



Tão lindo esse.. Um kit de organizadores,o balde que pode-se colocar todos os pinceis e essa cesta para colocar algumas paletas pequenas ou bases,bb crem,corretivos,pós etc... gostei de mais desse.




Esses agora são copos e canecas!!

Encontramos variedade e variedade de copos com cores,ou apenas vidro transparente,copos em acrílico.E as canecas,ual tem tantas e cada uma mais diva do que a outro,são lindas e ainda deixam os pinceis um charme ..



Copos personalizados também é sempre bem vindo para dar um ar de formosidade aos nossos pinceis.. Esses baldinhos são bem úteis nessas horas de organizar os pinceis...



As canecas são lindas para organizar tanto pinceis como outros produtos de maquiagem





E as taças ... gente que lindas, essa segunda com sapatinho rosa está Perfeitamente Linda



Esses devem ser aqueles potinhos de acrílico que imita vidro... aqui tem 4 cores para enfeitar seu cantinho da Make.



ótima ideia de comprar esses potes de flores,você pode enfeitar como quiser .... Esses estão grandes de mais,talvez um pequeno ficaria mais bonito..



Para quem gosta de pintar tá ai uma boa ideia para deixar esse potinho de cima lindo como nessa imagem abaixo ... amei,super ideia .




Glitter,quem não acha lindo.. eu amoooooo quando vejo alguma coisa bonita e que seja brilhosa kkkkk claro que nem tudo né.. Mas tenho certeza que esse organizador de pinceis feito com Glitter deve está encantando os olhos de quem está vendo.... são lindos.. e também é uma boa ideia de você mesma fazer o seu organizador de pinceis em casa sem gastar muito.





É isso meninas espero que vocês gostem.. beijosss ótimas festas para vocês.... 

Nenhum comentário: