POSTAGENS



25 julho 2014

Meus Batons da MAC Replica ! As cores

Por Wanessa Nóbrega

Toda Mulher é Louca pra ter um Batom da MAC na sua penteadeira ou necessaires!



Oi minhas queridas esse post eu vou mostrar as cores dos Batons da MAC Com e Sem Flash pra vocês conferirem junto comigo! 
A primeira impressão: As cores parecem todas iguais! Mas não são,vi alguns  vídeos onde as Blogueiras que tem muiiitos Batons da MAC tanto a replica como o original, dizerem que as cores parecem ser iguais, mas quando aplicados nos lábios ou como  Shatch a tonalidade deles mudam e cada um fica com o seu tom natural de cada batom. Vocês vão ver isso no próximo post que  fiz os Shatch .

Vocês devem está se perguntando: Eram 20 Batons e agora só tem 18 !! Siiim meninas tirei dois para presentear uma pessoa muito especial na minha vida,então sempre é bom reconhecer quem sempre nos ajuda com um presente singelo! Vamos deixar de papo e vamos ver as cores!

Vamos as  Fotos

Ordens das cores " Os nomes " 

  • Shy Girl AB1
  • Dress maker,Dress marker AB2
  • Pink Plaid AB3
  • Photo AB5
  • Under World AB6


O único vermelho entre tantos Rosas,é muito lindo essa cor Pink Plaid AB3,esse Batom é da coleção Lady Gaga,só que com a embalagem completamente preta.Eu pensei que essa cor tinha vindo errado,pelo fato de ter o nome  Pink então fui conferir posts e fotos falando sobre ele,e a cor é exatamente essa mesma!


Ordens das cores " Os nomes " 
  • Hot Tihiti AB7
  • Milan Mode AB8
  • Empowered AB9
  • Costa Chic AB10
  • Kraft AB11


Cores nudes e tons Rosados,cada um desses 18 Batons pode ser usados em muitos Look´s de maquiagem, todos eles são Batons hidratantes,eles tem uma leve cremosidade, alguns são cintilantes e outros não tem brilho algum. As cores são realmente belíssimas. 


Ordens das cores " Os nomes " 
  • Maked Paris AB12
  • Lustering AB13
  • 3-D AB14 (Novo)
  • Rose Maiden AB15
  • Sweetie AB16


Esse segundo Rosa na cor Lustering AB13 é perfeito de mais,tem uma cor que é muito DIVO.


Ordens das cores " Os nomes " 
  • Made To Order AB17
  • Sequin AB18
  • Retro AB19


Esses três são os mais cintilantes  de todos.
Sobre a pigmentação deles,são ótimos,a durabilidade também é perfeita duro muito tempo nos lábios.
Não conseguir testar todos ainda,mas os que já usei não deixou a desejar com relação a pigmentação e durabilidade,eu amei.


Então meninas é isso espero que gostem do post e mais tarde postarei os Shatch que fiz com cada um! Beijos e até a próxima! 





Nenhum comentário: