POSTAGENS



25 julho 2014

Minha 2° compra do Aliexpress - Batons da MAC - Replica.

Por Wanessa Nóbrega



Bom Dia minhas lindasssss

E hoje hein estou repleta de Batons da MAC lindos lindos lindos da minha vida.Esperei agoniadamente rsrs por eles, até que terça-feira chegaram!Quase tive um treco rs quando o carteiro bateu na minha porta e me entregou o pacote da China! Aii que amor!

Escolhi cores com tons claros e sendo Batons cremosos,mas esse detalhe mostra pra vocês no próximo post que farei,ok :)

Demorou de mais pra chegar,não por causa do site Aliexpress,mas por conta do nosso País que investiga muiiiito os produtos que vem de fora,então os meus  Batons lindos estavam parados em Curitiba a uns 3 meses. Por um lado é bom esse investigação,por outro não,pois demora de mais a entrega,mas que bom que eles já estão aqui comigo.

O site é 100% seguro è ótimo para comprar todo tipo de produto que imaginar.Eles dão um código de rastreamento assim que é liberado o pagamento,dessa forma pude rastrear sempre e saber onde estava meu pacote,é bom assim, qualquer pessoa pode ter segurança e certeza que seus pedidos vão chegar sim na sua casa!

Quanto Custou:

O valor foi de $ 21,50 o lote com 20 Batons da MAC. vocês podem encontrar aqui no Link da Loja Onde Comprei os Batons da MAC,é só clicar e conferir esses e muitos outros produtos de maquiagens!

Detalhes da Compra:

  • 2014.05.04 10:53 (GMT-7): Saída de estação de permuta
  • 2014.05.13 15:43 (GMT-7): Recebido/ Brasil

Como vocês podem ver eles chegaram bem rápido aqui mo Brasil,a demora toda foi mesmo pela investigação que a Alfandega faz para não entrar nada ilegal aqui no Brasil.

Vamos as Fotos

Vieram assim  bem embalado,e lacrado com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita fita crepe!
Frente


Detalhes da orgiem de onde os Batons vieram.
Verso  


E estava assim coberto por saco bolha,aqui já dava pra saber que era os meus Batons da MAC,fiquei muito feliz por ter visto eles nesse pacote,a tempos que eu ansiava pela chegada .O carteiro me entregou pela manhã,era umas 10:00h quando bateram na minha porta,e eu estava pensando: Tão bom de pelo menos um dos meus pedidos do Ali chegarem! E chegou  rsrsrs !! 


Por dentro ainda era revestido com esse plastico preto e bem grosso isso ajudou a manter os batons intactos até que cheguem ao seu destino!


Todos eles estavam assim encaixados nesses dois isopor um do lado do outro para que ficasse firmes para não danifica-los.


20 Batons lindos e eu ainda quero mais rs.. só que agora eu quero as cores Matte´s e cores famosas usadas pelas blogueiras.Então logo em breve teremos mais um post de Batons da MAC rs!!


Aqui eu ia conferir as cores e claro tocar em cada um,toda Mulher é Louca pra ter um Batons da MAC e eu não poderia ser diferente,também estava louca pra te-los!


É isso meninas,espero que gostem do post qualquer duvida é só deixar aqui nos cometários que eu respondo ok! Beijos a todas vocês!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Achei teu blog pelo face, você compra sempre esses batons? E são Mac mesmo? Morro de vontade de ter batons Mac mas são meio caros ai vou só namorando nas vitrines e internet kkk, faço ótimo uso!! Bjo