POSTAGENS



28 agosto 2014

Maquiagem Faz Toda Diferença... Make Verde,Azul,Preto e Esfumado Marrom.

Por Wanessa Nóbrega




Oi Suas Lindasssss.... Tudo bem com vocês ?

Minhas lindas,nada melhor do que uma maquiagem de DIVA para arrasar em qualquer ocasião,aonde chegar com certeza fará o maios sucesso com o Make. Esse olho já tinha tempo que eu estava LOUCA pra fazer, a combinação de cores,a harmonia delas faz com que a maquiagem te deixe sempre PODEROSA.

Vamos as Fotos


Olha como faz toda diferença uma maquiagem,a pele,a boca,os olhos não tem como não dizer que não fica BONITO uma MULHER bem MAQUIADA.Eu amo me ver assim e amo mais ainda está ingressando nesse MUNDO da Make Up.

Foto COM e SEM Maquiagem

                           

Passo a Passo ( escrito )

Primeiro como sempre eu preparo os meus olhos com um corretivo para camuflar a minha olheira como vocês podem ver na foto de cima,depois passo um pó para seca o corretivo e assim fica fácil de espalhar a sombra..

Segundo passo: eu sempre começo do cantinho interno ( de dentro pra fora ),como a minha pálpebra tem uma pele extra ( a famosa pelanca rsrs como digo ) eu preciso sempre definir a minha pálpebra móvel para só depois trabalhar a marcação do concavo. Os tons que usei foram a cristalayne Mary Kay, a sombra verde da paleta de 88 cores w, a sombra azul  Classic Navy Mary Kay, a sombra preta da paleta de 88 cores w e pra marcar o concavo usei a sombra cinnabar Mary Kay,usei o delineador da MAC,e a marcara para cílios da Natura.

Terceiro Passo: Na pele  usei o prime da Impala a base da Marca Bella,pó studio fix da MAC,corretivo,


Fiquem com as Fotos



O resultado final foi esse,eu amei essa maquiagem é uma ótima Make para sair pra qualquer ocasião.O Batom casou bem com essa maquiagem,é aquela velha história,olho tudo e boca nude,ótima combinação,mas se você ama Batom escuro pode usar você é quem faz o teu próprio estilo.


Produtos que usei


Batom que usei



Uma parada pra noticia rsrsrs.. Como vocês podem ver,a minha pequena está com a testa com um mega GALO kkkk é meninasss,isso é o que passo sempre quando vou me maquiar. Ruan o meu filho do meio derrubou a Raynara sem querer,e o resultado foi esse lindo catomba na testa,eu ia terminar a  maquiagem fazendo os dois olhos e a pele,masssss ela estava chorando muito então como tinha tirado as fotos vim postar aqui pra vocês Suas Lindas.





Um super beijos e até o próximo post .... Amo postar aqui no meu cantinho e estou feliz por ver o Blog crescendo .....  devo a vocês que vem todos os dias aqui.. beijoooooos Suas Lindasssss.

Nenhum comentário: