POSTAGENS



29 agosto 2014

Meus Batons da Fenzza Make Up & 5 Maquiagem usando eles

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Tudo bem meninas,bom pra quem me acompanha na minha fã page sabe que esses últimos dias eu tenho postado várias fotos de maquiagens com os Batons da Fenzza,eu tenho amado conhecer essa Marca,a principio eu tinha comprado um trio de sombra,testei e amei,tanto que já tenho outros produtos da mesma,mas vamos aos Batons,essas são as cores que escolhe,são lindas e bem pigmentadas e tem uma ótima duração além do mais são "BBB" coisa boa pro nosso bolço não é!

As duas ultimas embalagens (na foto)são um LUXO de lindas,as cores mais lindas ainda vocês vão ver nas fotos dos  Swatch  que fiz e usando os 5 fotos de maquiagens.

Um pouco da Fenzza,eu não sei muito sobre a mesma,mas encontrei esse testo sobre a marca e amei e estou postando pra vocês também..

Os produtos da Fenzza Make Up  são fabricados na China,mas possuem regitro na Anvisa n° 343/05.
Farmacêutica responsável.Juliana D.de Figueredo.CRF:56.659.No Brasil a empresa importadora responsável é Climaco com.Importação e Exportação de cosméticos Ltda. http://www.grupoclimaco.com.br/

Tirei fotos lindas só pra poder postar aqui pra vocês,não sei se vocês tem percebindo essa diferença nas fotos,mas estou muito mais dedicada ao Blog ultimamente,eu amo vim aqui e escrever e quando não venho aqui no Blog um dia eu já sinto falta de postar. Mas vamos deixar de papo e comprovem o meu Amor Por Vocês :) Suas Lindas.

Vamos as Fotos

Com Flech



Sem Flech


Swatch na ordem da numeração de cada Batom






Maquiagens Usando Os Batons da Fenzza Make Up

Fotos dos Batons na Ordem do Swantch a cima. Me digam,qual foto com O Batom ficou mais Bonita :) eu quero saber viu. rsrsrs ( é sério ) .... 




                    


Suas Lindas,me falem o que vocês acharam,é importante pra me a opinião de cada uma,ok!
Um beijos a todas,ótimo Final de semana e até o próximo poste meus amore... Fui e até logo.


Nenhum comentário: