POSTAGENS



07 agosto 2014

Minhas Naked´S 1,2 e 3 Urban Decay

Por Wanessa Nóbrega


Oi  meninas lindasss,como vocês estão!

Bom hoje vocês vão conferir de pertinho as minhas lindas Naked´s. Estou realmente apaixonada pelas 3,além de lindas são bem pigmentadas,macias,fáceis de espalhar a sombra no concavo com 12 cores neutras que podem variar tanto pra fazer um Make pro Dia como pra Noite. útil e versátil .

Naked 


A Naked é feita de papelão,( revestida de camurça) e a mesma tem fecho de imã.Acompanha um pincel simples para aplicar a sombra,e é feito de cerdas sintéticas.
Essa Paleta na minha opinião ela precisa ficar sempre guardada na caixa que acompanha ela,para que assim não estrague, por ela ter uma embalagem mais fraquinha! Se não for assim,com toda certeza irá se rasgar mais cedo ou mais tarde.




Naked 2

A Naked 2 tem o material mais resistente,ela é de metal e sua forma de fechar é com encaixe dos dois lados ( diretia,esquerda ).Já o pincel da Naked 2 ele é duplo,de um lado é para aplicar a sombra já do outro lado serve para esfumar a sombra no concavo e ele é beeem fofo,ambos são de cerdas sintéticas.

Uma diferença entre a Naked e Naked 2 é o tamanho do espelho,da pra perceber a diferença nas fotos uma tem o espelho pequeno e a outra o espelho maior.






Resumo das Paletas Naked´s 1 e 2

A diferença está na sombras,Como assim? Eu vou explicar pra vocês!
As duas contém a mesma quantidade de sombras que são 12 ao todo,contendo cores neutras,sendo que 2 são opacas e 10 brilhosas/cintilantes. Na Naked 1 são 3 cores opaca ,e 3 cintilantes na Naked 2

A única cor que se repetiu nas Paletas foi a Half Baked,é um Dourado muito bonito,uma outra diferença é que a Naked 1 está na ordem de tons mais claros para o mais escura,já a Naked 2 tem corem desordenadas.

O bom delas duas é que ambas tem sombras marrons opacas,e sombra marrom nunca é de mais agente ter na necessaire,como sempre digo! A Naked tem a sombra Naked ( rsrs é o mesmo nome da Paleta essa sombra,que legal ) que é um marrom clarinho e a Buck que é um marrom mais escuro, o par perfeito para marcar o concavo e esfumar as sombras.
A Naked 2 tem a Tease,um marrom lindo com o fundo roxo,fica perfeito para marcar o concavo e deixar uma corzinha bem legal.

Para Iluminar a baixo da sobrancelha tem opções de cores super legais.A Naked tem a Virgin,é levemente rosada com uma cintilancia,e a Naked 2 tem duas cores de iluminadores que são a Foxy é uma sombra amarelada com acabamento opaco,e a Boolycall que é bem mais branquinha as duas são cintilantes.

Diferenças

A Naked tem a sombra  Creep que é na cor Chumbo cintilante como a sombra mais escura da Paleta,já a Naked 2 tem a Blackout,é um preto opaco e muito pigmentado. Noto que a Naked tem mais tons quetes e terrosos,enquanto a Naked 2 tem alguns tons frios e acinzentados. 


Naked 3

A Urban Decay Lançou no final do ano de 2010 a paleta de sombras Neked 3,que segue no maior sucesso com os tons  neutros e básicos,agora também com toques rosadinhos
Além do mais a Naked 3 está maravilhosamente super linda,ela contém todas as sombras com tons rosados,o que a deixa super romântica,lindíssima e muito especial.

A embalagem da Naked 3 segue o mesmo estilo da Naked 2,é de lata o que as torna mais resistentes do que a Naked 1..A diferença entre a Naked 2 da Naked 3 é que a mesma contém relevos em ondas na tampa. Ela também acompanha um pincel duplo,de um lado para aplicar sombra e do outro para marcar o concavo e é com cerdas sintéticas.

A escolha das cores foi especialmente bem feita,a Naked 3 trabalha com tons Perolado ao preto e vinho com brilho vermelho,seguido por rosa antigo,cobre e marrons rosados... São apaixonantes todas as cores




swacthes das 3 Paletas

Foto via Google..

nakeds-comparacao

Bom minhas lindas é isso,espero que gostem do post... Antes de faze-los sempre dou uma pesquisada para passar todas as informações certinhas pra vocês!! As cores são lindas.... Beijos e até mais Suas Lindas....

Nenhum comentário: