POSTAGENS



10 agosto 2014

Montando a Minha Paleta de Sombra,Bhush e Pó da Mary Kay

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas,tudo bem com vocês?
Muitas de vocês sabem que sou consultora de beleza Mary kay.E quem não sabia acabou de descobri rsrsrs! A tempo que eu estava louca pra mostrar o meu display de maquiagem da Mary Kay,ela ainda não está completa,mas brevemente eu quero ter todas as outras cores de sombra para montar um display só com elas.As cores são lindas,super pigmentadas,não esfarela,não acumula e tem uma duração que Ôô é de ficar de queixo caído,os pós e os blush são maravilhosos e eu também quero outros tosn para montar a minha Paleta.

Ao longo do post vou falar um pouquinho de cada produto,assim vocês ficam conhecendo um pouco e sabendo a minha opinião sobre a mesma.

Vamos as Fotos


Vantagens de usar Maquiagem Mineral

  1. Não contém substâncias químicas como: conservantes,preservativos,óleo,essências e fragrâncias ou corantes.
  2. Tem ação anti-flamatória natural
  3. Possui propriedades calmantes
  4. Não obstrui os poros e elimina a oleosidade da pele e minimizam o brilho
  5. Não irritam a pele
  6. A maioria dos pós e bases têm FPS
  7. Tem prazo de validade maior
  8. Fácil de ser removida
  9. Deixa a pele mais natural e com aparência saudável 


Sou completamente apaixonada por esses produtos da Mary Kay.


Sombras Minerais


A qualidade das sombras da Mary Kay dispensam apresentações,as fotos por si só já falam tudo.
Tem uma boa pigmentação e durabilidade,são fáceis de espalhar pois são maravilhosamente macias,não acumulam e você pode encontrar com uma consultora Mary Kay e com  preço justo!!

Esses Shathcs eu fiz sem usar primer,só para vocês verem como elas são bem pigmentadas e dispensam o uso do primer.


Falarei de cada uma na ordem da aplicação aqui na foto ok.


Granite:É uma sombra cintilante com uma cor difícil de definir;parece um marrom taupe-acinzentado.Ela tem uma textura meio úmida ( rsrs ) com ótima pigmentação.A cintilancia da sombra é prateadas com um toque metalizado a cor é bem concentrada,essa sombra por cima de uma outra com o tom matte ou opaco fica perfeito.

Cinnabar:A sombra é matter.
É uma sombra marrom chocolate,com a cor escura e quente,ela é ótima para fazer uma maquiagem com visuais esfumados com cores escuras e da aquele degrade lindo no concavo.Essa sombra eu conheci através dos vídeos da Blogueira Linda Alice Salazar,ela usa muito essa sombra,tanto que fez uma sombra marrom da marca dela.. 

Espresso: A sombra é matte.
É um marrom opaco escuro com um fundo chumbo ou acinzentado,muito coringa, serve para esfumar,para marcar o côncavo e delinear a linha dos cílios,e é ótimo para preencher a sobrancelha são várias as opções de uso,super versátil.Toda mulher merece essa sombra na sua necessaire por ser muito DIVO.


Crystalline: É uma sombra branca com fundo prata e cintilante.
Ela tem um acabamento lindo perolado é perfeita para usar no cantinho interno do olho para iluminar.Também fica mega perfeita usando como iluminador abaixo da sobrancelha.

Classic Navy::É um azul marinho com brilhos azul claro,combinação perfeita não acham?
Esse tom de azul fica perfeito em Make´s para formatura,na realidade,ela combina com várias ocasiões.Usando sozinho ou acompanhado com uma sombra preta,rosa ou roxa fica MARAVILHOSO.

Sweet Plum: É uma sombra num tom de vinho com pigmentos de brilho incrível.
Ela é ideia tanto para ser usado como o Tom principal na pálpebra ou para esfumar o concavo.


Pós Minerais

Sobre a Marca:

Cobertura translúcida,acetinada e luminosa.
O Pó Mineral compacto Mary Ká é leve,ultrafino e ajuda a controlar o excesso da oleosidade da pele,garantindo uma maquiagem perfeita durante o dia todo.
Sua formula a base de minerais com Vitamina E suaviza as linhas de expressão,realça a luminosidade,proporciona uma cobertura absoluta e traz ótimos benefícios para a pele.

Minha opinião

  1. o Pó é bem fininho e não deixa a maquiagem pesada " tipo cara de massa corrida" e tem uma ótima cobertura.
  2. Segura bem a oleosidade da pele por aproximadamente 4 horas.
  3. Não acumula nas linhas que tenho abaixo dos olhos.
  4. Finaliza muito bem qualquer maquiagem e ainda deixa a pele com efeito Natural e Leve.
Pelo fato de ser um Pó Mineral,o proposito é ter um efeito super natural na pele,além de não dar alergia o que é maravilhosamente bom na minha opinião.Os produtos de maquiagens minerais são 100% puros,ou seja,livre de talco,óleo,cera e fragrância.Ele é muito macio e mega fininho o que proporciona num acabamento muito mais natural e rende bastante.

Ele contém 9g e vem num refil.


O Pó mineral Beige 1 são para mulheres com a cor da pele morena,morena clara 


O Pó mineral Ivory 2 são para as mulheres com a pele mais branquinhas 


Blush Minerais

Os blush são lindos,muito pigmentado 


Cherry Blossom

Segundo a descrição da marca,o blush cherry Blossom envolve o rosto em um tom suave inspirado na beleza da flor de cereja.Na minha opinião ele tem um fundo rosa goiaba,e apesar de ser descrito como matte,o blush tem micro brilho dando um efeito muito lindo na maça da bochecha


Shy Blush

 É um pêssego  ( coral ) levemente rosado com shimmer dourado.Li alguns posts onde compraram esse blush da Mary Kay com o Orgasm da Nars.
Ele tem uma cintilancia muito lindo e da pra notar os tons que entrelaçam entre si,como o coral,tom rosado,e as particular douradas e a cintilancia do blush.


Bom minhas lindas é isso,espero que vocês gostem do post,um ótimo domingo pra vocês beijossss e até mais...


Nenhum comentário: