POSTAGENS



04 agosto 2014

Paleta de 88 cores sombras neutras Warm

Por Wanessa Nóbrega


Olá meninas,demorei mais cheguei!
 Estou aqui mais uma vez para mostrar a vocês como as comprinhas do site que fiz "Aliexpress" chegou maravilhosamente perfeita.O único ponto negativo foi pelo fato de passar meses parada em Curitiba todas as minhas compras.O site do Aliexpress deixou bem claro que a demora foi por conta da copa,então agora os produtos vão vim mais rápido ... As minhas compras chegaram super rápido aqui no Brasil,porem passou 4 meses para chegar até minha casa! 

Informações sobre o produto

Eu fiz o pedido nessa  Loja do Aliexpress que comprei,Ela custou $ 14,99 não foi caro e pela qualidade dela valeu muito a pena ter gasto esse valor,eu não sei quanto é em Reais,se alguma de vocês tem um site que mostre o valor real da compra deixem aqui nos cometário,certo!

Vamos as Fotos.


Amei,amei,amei de paixão a forma que embalaram a minha paleta,eu estava super com medo dela vim toda esfarelada ou até mesmo quebrada.Eles foram bem cuidadosos nesse quesito,como vocês podem ver ela veio muito bem embalada,o pacote  que está com a etiqueta é o primeiro,o segundo foi esse isopor fininho e por fim,mais um plastico bolha em volta da paleta,então ela veio bem apertadinha,veio tão apertada que quase não conseguir abri-la rsrs . 


Lendo as informações dos ingredientes dessa Paleta,consta que ela é sombras mineral,do tipo que não da alergia na pele,para quem quer começar a trabalhar com essa paleta ela é ótima pois tem vários tipos de tons,apesar dela ser uma paleta com cores neutra a mesma também possui tons coloridos,tem um verde piscina que eu estou completamente gamada nela! 


Essa paleta pode ser usada tanto para uma maquiagem neutra como uma maquiagem mais ousada pela variedade de cores que ela possui.


Como é bom receber um produto assim,inteiro rs.. Ela é muito linda,super indico para que quer comprar,se você não tem coragem de comprar uma láááá da Chine eu indico algumas lojas virtuais que tem pronta entrega e que vocês possam adquirir... 


Ela tem uma material super resistente.


Também veio essa capinha para proteger as sombras. Meninas,olha as cores dessa paleta.Simplesmente apaixonada por ela.Os tons marrons são muito lindos.


É isso suas lindas,desculpem pela demora de postar,tive um pequeno contratempo e por essa razão só hoje pude sentar aqui com calma e fazer esse poste pra vocês,bom,amanhã posto com mais detalhes a Paleta,já fiz até uma Make com ela,e digo a vocês,essa paleta tem uma pigmentação,uma durabilidade incrível...
Há,já ia me esquecendo de avisar,hoje acabou de chegar mais 2 comprinhas do Aliexpress uhuuul amo isso..  Vou tirar as fotos e postar depois pra vocês ok! Super beijos.


Nenhum comentário: