POSTAGENS



05 agosto 2014

Resenha: Paleta de 88 Cores Warm | Shaths

Por Wanessa Nóbrega



Bom Dia Suas Lindas.
Meus amores,hoje trago pra vocês com detalhes a minha linda Paleta de 88 cores Warm que comprei no Aliexpress. Índigo esse Paleta pra você que ama cores nudes,pois ela tem uma grande variedade de tons neutros pra você brincar e arrasar no Make!

Vamos começar!

Eu gosto muito de sombras neutras,as sombras nudes são sem dúvidas as que mais uso no meu dia a dia...Elas combinam com qualquer horário,qualquer local,qualquer roupa,enfim,combina com TUDO.Pensando nisso, comprei essa Paleta de 88 Cores Warm para usar sempre no meu dia a dia,e também pelo fato de não ter nenhuma paleta com tons neutros,essa veio na hora certa.

Vamos as Fotos


As Sombras são bastante pigmentadas,duram muito tempo na pálpebra e não acumula.Eu achei que por não ter marca a Paleta ela não iria ser muito boa,mas me encanei redondamente,essa paleta é o achado do ano pra me..

                           

Esse verde piscina é lindo de mais.....,azul sei lá..... rsrsr,só sei que ele é muiiiito lindo, ha, isso ele é.
O tom de marrom ele tem um fundo arroxeado, muito lindo.Todas as cores são cores bem fortes e pigmentadas!


Apesar da nomenclatura "Warm" (quente),a paleta também contém alguns tons frios.
Ela possui uma incrível coleção de sombras nudes e marrons,o bom de tudo é que as sombras não se repetem,obviamente muitas são bem parecidas,mas nenhuma é realmente igual a outra.
A Paleta é bem completa,funciona realmente para qualquer horário,compondo desde make´s suaves e discretas até as make´s marcantes.Ela é perfeita!



A Paleta tem um equilíbrio perfeito entre sombras opacas e com brilho.Possui tons de branco,bege,nude,dourados,prata,vinho,laranja,verde,preto,cobre e marrom .
Os tons iluminadores são muito bonitos e universais,bem como toda a paleta,o que significa que ela beneficia tanto mulheres brancas como as mulheres negras cai muito bem para esses dois tipos de pele.

Antes

Estou amando esse Batom da MAC na cor Retro numero 19,de todos é o que estou mais usando!
As sombras são fáceis de ser aplicadas e são muito macias.


Depois de 4 horas

Vocês percebem que a sombra está igualzinha na da foto de cima,gente essa Paleta é tudo de bom,não acumula de forma alguma,e o Batom,ual,ele saio um pouco mas mesmo assim o tom dele continua lá, e esse efeito final que fica,eu amo.



Bom minha lindas é isso,espero que gostem... Beijos  e até o próximo post

Nenhum comentário: