POSTAGENS



06 agosto 2014

Comprinhas do Aliexpress Paletas Naked´s Urban Decay 1,2 e 3 / Replicas

Por Wanessa Nóbrega



Boa tarde suas Lindas!

Meus amores,me diga,se você não são loucaaas pra adquirir uma dessas Paletas da Naked´S,pelo menos uma dessas 3 Paletas de sombras,mesmo que seja as replicas?
Eu ouvir tanto falar delas que resolvi comprar as 3 de uma só vez no Aliexpress comprei no valor o ( lote ) por U$ 22,93 ,pra ver mais detalhes do produto e a loja que eu comprei Clique Aqui,.

Sobre o embalamento 

Confesso que, não achei que eles ( quem enviou ) embalaram bem as paletas Naked´S ,muito fraquinho o pacote,foi sorte elas ter chegado completamente inteiras,pois assim que abrir o envelope amarelo as 3 paletas não estavam firme ao ponto de não se moverem da embalagem,mas tudo bem,o importante é que elas chegaram super inteiras rs perfeitinhas...

Vamos as Fotos

As caixas da Naked´s são muito lindas,principalmente a da Naked 3,é perfeita com essas letras Douradas dando todo o charme para a embalagem da mesma.Como sempre minhas compras demoraram pelo fato do tempo que ficaram paradas aqui no Brasil na cidade de Curitiba,o enviou foi rápido da china pra cá.
Todas elas contém 12 cores de sombras,apesar de duas delas terem sombras parecidas eu não me importo muito com isso,o que eu queria era mesmo ter as 3 só pra me rsrs. 
Já usei uma delas pra testar a pigmentação e achei ótima,não posso comparar com a Original,o custo das replicas são melhores pra me,as três replicas juntas vendidas aqui no Brasil não chega nem o valor da Original,então já viram né,não da pra sair gastando assim no inicio. Para as apaixonadas pelas Paletas da Naked´s e não tem condições no momento como eu de comprar uma original,eu digo pra vocês se jogarem nas replicas,elas são ótimas e isso é comprovado por Blogueiras famosas,viu!

Fiquem com os detalhes do envio das Paletas




                                   







Olha como são lindas.. A Naked 1 e a Naked 2  as sombras são  bem parecidas . Mas isso, vou falar no próximo post!!!!



É isso meninas,como sempre eu primeiro faço o post de como as comprinhas da China chegaram pra depois soltar o post das cores e tudo detalhado para vocês babarem assim como eu! Super beijo,ótima quarta suas lindas.............


Nenhum comentário: