POSTAGENS



14 agosto 2014

Testei a Base Mousse Efeito Pó da Natura Una

Por Wanessa Nóbrega




Oi Suas Lindas,tudo bem meus amores!
Meninasss agente não pode ver uma novidade que vai logo comprar,rs,eu vi muitas Blogueiras testarem essa Base em Mousse da Natura Una e desde então me deu a LOUCA e fui comprar pra testar também pra ver se era essas coisas toda que elas diziam...E sim,é TUDO de bom essa Base,ela é uma DELICIA de passar na pele,gostei de usar ela tanto usando as mãos como usando pincel,deu certo com os dois.É bem sequinha,ótima para quem tem a pele muiiito oleosa,no caso da minha no momento está mista,então caio super bem pra mim a Base.

Ela tem acabamento em Pó que dispensa o uso do mesmo. A cor que escolhi foi a Bege Claro ela ficou um pouquinho mais clara na minha pele, mas um pó no meu tom de pele certo, corrige essa pequena diferença,e não ficou pesado usando Pó,eu testei e deu super certinho, acabou que ficou no tom exato da minha pele e sem cara de reboco.

Vamos as Fotos:

A embalagem da Base é muito linda,é esse dourado super charmoso.


Modo de usar


Eles arrasaram no desaine da embalagem do produto.


Segundo a Natura,essa base tem ativos anti-idade e fórmula que hidrata,suaviza linhas de expressão e rugas,diminui o brilho da pele causado pela oleosidade e disfarça imperfeições e poros.




Ela é em mousse  só que quando espalha na pele a Base se transforma em pó,e deixa a pele bem lisinha,sequinha,opaca,sem linha aparentes,disfarça muito bem olheiras e imperfeições na pele,o melhor de tudo é que ela tem proteção solar FPS 15.


Swatch


Minha Opinião sobre a Base Mousse efeito Pó 

A Cobertura é M-A-R-V-I-L-H-O-S-A,cobre muito bem,apesar de ser uma Base com cobertura média a alta ela não deixa aquele efeito pesado de falsa pele e o cheiro é imperceptível.

A textura mousse é ótima para espalhar,ela disfarça muito bem os poros,seca bem rápido na pele e dispensa o uso de outro pó,pois a base em si já é em Pó!

A duração na minha pele foi o que mais gostei,passei praticamente o dia todo com ela e mesmo assim estava intacta.Quem vai amar muito essa Base são as meninas que tem a pele bastante oleosa ou mista,pois ela na pele fica 100% sequinha. 


ótima cobertura


Eu achei que essa Base tem um fundo rosado,essa foto eu tirei do lado de fora de casa rsrs,pois dentro é uma escuridão total,e só na luz natural eu poderia mostrar a exata cor da Base mousse pra vocês,mas quando apliquei ela na pele, fica uniforme e vai se adequando ao tom da pele e fica perfeito.


Vamos aos valores e informações extras 

preço R$ 60,00
Foi lançando em Junho de 2014
Com quatro tons de cores disponiveis Bege Claro,Bege Médio,Bege Mel e Marrom Claro


Minhas lindas,é isso espero que gostem do post.Beijos e até o próximo suas lindas

Nenhum comentário: