POSTAGENS



13 agosto 2014

Meu primeiro dia de Academia

Por Wanessa Nóbrega





Oi meninas,tudo bem com vocês!!!!!

Depois de muitos anos cá estou EU cuidando do meu corpo.Depois da 3° gestação eu não conseguir voltar ao meus peso e nem diminuir a parte que mais detesto que é a minha barriga que ainda continua " GRAVIDA " KKkkk isso mesmo,então eu quero muito definir ela e adquirir o abdome de tanquinho.

Sexta-Feira eu fiz uma avaliação com o profissional de educação fisica e ele me liberou em algumas maquinas que a principio não vou saber dizer a vocês quais são,pois ainda estou completamente perdida.

Hoje eu fui,na verdade o meu primeiro dua deveria ter sindo segunda-Feira mas não pude ir,então fui hoje quarta-feira e fui orientada para usar algumas maquinas,meninas nunca suei tanto na minha vida como hoje,foi muito bom.Então estou cá eu toda muida,mas feliz .

Vou tirar uma foto amanhã e da quia a  30 dias irei tirar outra e farei um novo poste para vermos a diferença nesse intervalo... Estou mega ansiosa para que eu consiga ver mudanças rsrs  logo.


É isso meninas,vim aqui somente para compartilhar esse momento muito especial na minha vida,quando nos tornamos mães mudanças acontecem em nossos corpos que sozinhas não conseguimos voltar ao corpo de antes.... Um super beijos pra vocês,e logo mais mostrarei mais novidades que chegaram da China nas comprinhas do Aliexpress....


Nenhum comentário: