POSTAGENS



15 setembro 2014

1 Mês de Academia *Setembro*

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas

Bom dia meus amores.Hoje trago um poste do antes e depois da Academia,já vejo grandes mudanças no meu CORPO e estou feliz por ver os resultados.
Tenho lutado muito para poder controlar a minha ansiedade e não cair na tentação de sair comendo tudo o que vejo pela frente.

Tenho comido de três em três horas e em poucas porções,também estou bebendo muiiiiiita água pois ajuda muito nesse processo de perca de peso. De vez em quando dou umas derrapadas em alguma golazeira,mas daqui pra frente irei fechar mais a boca rsrsrs

Tirei algumas fotos das primeiras semanas pra postar aqui pra vocês,e olha só como eu já estou...

Vamos as Fotos

Nessa Primeira eu tirei no dia de ir fazer a reavaliação,como vocês podem ver eu estava super inchada...

Sobre as medidas e pesos eu vou dizer só mês que vem,pois irei fazer uma Reavaliação pra ver se as medidas mudaram rs,ai eu posto pra vocês falando sobre isso.. Há também não sei o meu peso atual,pois eu prefiro passar longe da balança,só quero saber de tudo no dia mesmo da reavaliação ...



Essa foto eu pedi pro meu Filho mais velho tirar pra poder ver a diferença do antes e depois.




Aqui já na segunda semana com resultados MARAVILHOS.Vestir uma roupa e me sentir bem era dificil antes e hoje,estou me amando com as minhas roupas definia no meus corpo.
Eu tinha vergonha de tirar fotos assim como essa antes da academia,hoje eu me esbaldo nos click´s 

 


Terceira semana de academia .
Meus vestido soltinho,hoje ela está assim folgadinho no meu corpo.




última foto do Primeiro mês na academia

A barriguinha ainda continua,mas nada como ter força de vontade e malhar bastante pra diminui-la.





O meu Bumbum está bem mais empinado rsrs vamos assim dizer,também está  mais redondo e definido.Muita diferença da primeira foto a cima. A minha barriga é a única que ainda está dando trabalho de diminuir,mas já tem grandes diferenças entre essa foto e a primeira,estou bem mais sequinha agora.


Acho que estou vendo uma Gatinha com Pirulito na BOCA . rsrs Ela não me deixa um só minuto sozinha rsrs ,Minha Princesinha Raynara Michaella .


Diferença depois de 1 mês na Academia

                                 
                                       
Bela diminuída heim rs

Suas Lindas,só queria dizer que hoje estou bem com o meu corpo,saúde e a minha auto estima,apesar de muita estrada eu estou me sentindo realizada por pequenas transformações,é tão bom ver resultados,é melhor ainda se olhar e se achar LINDA.. :) Super beijos no coração de cada uma que me acompanha aqui no meu cantinho ..até o próximo post 


Nenhum comentário: