POSTAGENS



17 setembro 2014

Primeira Maquiagem Eterna Princesa

Por Wanessa Nóbrega




Bom Dia Suas Lindas..

Tudo bem com vocês?

Minhas lindas fui convidada por uma Menina Linda chamada Laura pra está fazendo maquiagens inspirada em algo,ela me deu opções, e como seria essa COLABORAÇÃO como a mesma chama.
Perguntou-me qual tipo de coisas que eu mais gostava, nas quias são: Flores,sapatos,gatos,desenhos animados etc,e pedi-o que eu escolhesse um desses e que eu desse o nome ao nosso tema .Então escolhi fazer Maquiagens inspiradas em Princesas e dei o nome de "Eterna Princesa".
Como vocês podem ver, a nossa primeira Princesa foi a da Bela Adormecida.
Ela também disse que  essas maquiagens, que ela e muitas outras meninas fazem no seu  País
( Laura não é Brasileira meninass) é uma forma de publicar e divulgar o trabalho de cada uma,muito legal isso não é.Então combinamos assim,Uma Vez no Mês faríamos maquiagens desse tipo e fazemos uma montagem como na foto a baixo e divulgamos o nosso trabalho nas nossas paginas do Facebook e Fã page.
Eu amei essa ideia,pois amo maquiagens e assim que dê certo,e quando minha filha for um pouco maiorzinha eu irei me profissionalizar na área de Maquiadora Profissional,,é um sonho que vou correr atraz,por isso vivo aqui no Blog pra divulgar o que amo com vocês,a cada descoberta,a cada maquiagens melhorada,divulgar tudo que aprendo com tantas Blogueiras Profissionais como iniciantes .Há a Laura tem uma fã page que se Chama Make Up 03 se você quiser conhecer melhor o trabalho dela Curta a pagina dela !

Vamos as Fotos

Essa é a minha maquiagem,vou falar brevemente o que usei para faze-la.

Primeiro corrigir minha sobrancelha,coisa que eu não fazia e quando fazia não fazia perfeito
( eita que tato fazia kk)...
A maquiagem dos olhos usei uma paletinha Mega "BBB" que eu estou amando por de mais depois mostro ela no post que vou fazer sobre essa Make ..É da Rubi Rose.
Usei um tom de marrom no concavo que tem  um fundo roxo dessa paleta,depois passei esse tom rosa escuro do concavo é da paleta de 88 cores w.E esse Rosinha clarinho na Pálpebra na verdade são dois tons de rosa um bem clarinho e esse Rosa bebe um pouco mais escuro.Iluminei o cantinho interno do olhos com uma sombra cintilante da paleta de 88CoresW ,e abaixo da sobrancelha iluminei com uma sombra nude da  paleta de 88CoresW.E pra finalizar fiz um delineado Gatinho e marquei bem a linha dágua com lápis preto e esfumei com a sombra marrom .

Já na pele usei apenas a Base da Mary Kay cobertura Matte beige 4 e passei um Bluhs e fiz um contorno no meu NARIGÃO .RSRS.

O Batom usei dois tons e depois tirei o excesso .



Sobre a Laura

Meu nome é Laura tenho 22 anos de idade e sou de Palermo (Sicília)


Essa é a montagem e Maquiagem  da Laura "Eterna Princesa"

Ela fez a Make dela inspirada na roupa da Bela Adormecida,como podemos notar ela usou o Rosa clarinho do vestindo a cor branca da manga e o azul do outro vestido onde a Bela Adormecida está deitada na linha dágua e fez um delineado Gatinho,na boca usou um Batom Rosa.

A maquiagem da Laura ficou bem Delicada,vocês não acham?


Bom Suas Lindas,é isso,aqui é só um pouquinho do nosso trabalho.Mês que vem, estaremos fazendo uma maquiagem inspirada na Rapunzel, escolha da nossa Linda Laura.Beijos e até o próximo poste .


Nenhum comentário: