POSTAGENS



18 setembro 2014

Chegou Mais uma compra do Aliexpress " Meu Kit "

Por Wanessa Nóbrega

Oi Suas Lindas

Bom dia meus amores,tudo bem com vocês?


E pra minha alegria ontem chegou mais uma Comprinha do Meu Site Favorito AliExpress.
Quem me acompanha aqui no Blog sabe que eu amo comprar maquiagens Direto da China,compro por duas razões,primeiro pelo preço do produto, segundo por que muitos sites Brasileiros compram de lá pra revender aqui com um valor maior :) Pronto Falei!!!!!

Bom mas vamos deixar de papo e bora pro que interessa pra a agente " Compras "
Comprei esse Kit com 3 produtos no valor de  30 Dollas,que contém 1 Paleta de 120 cores de sombras #2,....1 Paleta de batons labial com 66 cores e 1 kit de pinceis com 24 no total.
Entrei no site hoje e esse kit estava  bem mais Barato,custando  28,00 Dollas e alguma coisinha .. O meu saio no valor R$ por 75,00,valor Brasileiro se fosse pra me comprar por aqui esses 3 produtos juntos iria sair salgado pro meu bolço rsrs.

Amei a Paleta de 120 cores numero #2,é muito lindo,mega pigmentada,cores fortes e vibrantes.Além das cores coloridas ainda tem uma bela variedade de cores com tons neutros,super legal essa paleta,so ela da pra fazer trilhões de Make´s .

A Paleta de Batons tem tons ali que acho que eu nem vou usar, rs como as cores azuis e Branco .. Pra onde vou pintada desse jeito.Vou arrumar uma make que eu possa colorir bem os lábios rs.
Ela tem uma variação de cores,do nude ao vermelho,tons marrons,corais e assim por diante,muito versátil e prática pro dia a dia.

O Kit de Pinceis é lindo,eu já tenho um parecido,foi uma das primeiras comprinhas a chegarem,mas como sou Louca por Pinceis,vou usar e abusar dos novos queridinhos da mamãe... 
Ele é todo preto,com crdas sinteticas contendo tanto pinceis para os olhos como para o rosto. .kit PERFEITO pra quem está começando no mundo da maquiagem.

Vocês podem entrar no site e ver todas as discrições desse produto no site é só clicar  Aqui 


Vamos as Fotos

O engraçado de tudo isso é que ontem de manhã eu estava olhando o site pra ver se as minhas comprinhas estavam perto de chegar,ai de repente,o carteiro bate na minha porta e diz: Correios kkkkkk,quase tive um treco e sair correndo pra pegar minhas maquiagens.
Loucuras de Wanessa Nóbrega viciada por maquiagem rsrsrs ..Tadinha de me viu :)


Veio muito bem embalada.Olha o tamanho da embalagem gente..Eu pensei que iria pagar TAXA por conta de ser 3 produtos como Kit.. Mas não paguei nada..




Os pinceis  e as Paletas




A Paleta que eu tanto queria eu já a tenho,é muito bom conseguir algo que desejamos .
As cores são lindas como vocês podem ver,acreditem se quiser rsrs mas eu comprei essa paleta de sombras por conta dessas duas sombras  Rosas escura próximas das sombras marrons escuras ..Pessoalmente elas são muito mais lindaaaaaaaa do que na foto e a pigmentação é sem cometários  de tão boas que são.. amei


Paleta de Batons Labial  com 66 cores


Paleta de 120 cores numero #2


É isso Suas Lindas,essa foi mais uma das minhas comprinhas no Aliexpress.Eu super recomendo ele... beijos e até o próximo poste.....

Nenhum comentário: