POSTAGENS



04 outubro 2014

Compra Aliexpress e Resenha da Mascara Maybelline

Por Wanessa Nóbrega



Oi Suas Lindas

Boa Noite queridas. Trouxe pra vocês essa mascara MARAVILHOSA da Maybelline.
Ouvi falar muito dela e até hoje todo mundo quer e faz resenha dela,e postando sempre pontos positivos,na minha opinião,ela é espetacular.Por isso resolvi compra-la pra testar no site do Aliexpress Brasil onde existe uma imensa variedade de produtos e preços maravilhosos pra a gente se esbaldar nas maquiagens .. Eu confesso que sou viciada em comprar nele rsrs.

Como vocês podem ver,ele veio nesse envelope e por dentro ele estava envolvido com plastico bolha,então veio inteirinho rsrs sem defeitos.Um ruim mesmo é a demora,mas vale muito a pena comprar e esperar rs.

Se você que saber mais sobre o produto e valor é só clicar Aqui   

Vamos as Fotos



O aplicador

Ele tem esse leve entortamento no aplicador facilitando a aplicação em todos os cílios desde os grandes até os pequeninos.As cerdas são mais separadinhas e esse efeito dela ( cerdas ) faz com que os cílios fiquem bem separados e com volume, coisa que amooo. 


Como retirar a mascara

O legal dessa mascara é a facilidade de ser removida,segundo a marca, o que agente precisa fazer é lavar com água morna pra poder retirar a mascara ,só isso! Eu fiz e deu super certo,também usei dois tipos de demaquilante  bifásico,1 da Mary Kay e o outro da Nívea,os dois fizeram um trabalho muito bom na hora de retirar toda mascara e resíduo da mesma.


Aplicação da mascara nos cílios 

Eu não sou lá dotada de muitos cílios,menos ainda tenho volume e comprimento dos mesmo rsrs,então essa mascara chegou na hora certa pra me ajudar a da volume e alonga-los quando eu fizer uma maquiagem já que não uso cílios postiços ainda nas Make´s que faço ( por enquanto,mas pretendo colocar rs ).


Mas notem o quanto o cílio com a mascara está bastante grande e volumoso,e olha que eu só coloquei apenas 2 camadinhas da mascara viu! Isso indica que essa mascará é perfeita e te dá o resultado desejado.



Maquiagem usando a Mascara da Maybelline

Qualquer Maquiagem pede cílios lindos,grandes e volumosos,concordam?
E está ai um Make usando a mascara Maybelline,olha como meus cílios estão bem masi volumosos e essa sombra azul linda,super que combinou nãofoi?Ela é da paleta da marca Vivai Cosméticos.Super  vale a pena essa marca,pois além de ser "BBB" as sombras tem uma excelente pigmentação.E eu estou simplesmente apaixonada por ele... 


É isso Suas Lindas.... Super beijos,ótimo final de semana e até o próximo poste...

Nenhum comentário: