POSTAGENS



02 outubro 2014

"Língua Seca" Minha irmã fazendo parte das filmagens

Por Wanessa Nóbrega


Oi Suas Lindas
  
Tudo bem com vocês?
Bom o poste de hoje é totalmente diferente,hoje no vamos falar de maquiagens coisa e tal rs vi dizer a vocês que minha maninha,minha irmã casula Wanaria Nobrega está fazendo parte das filmagens do filme  Língua seca que terão a participação de Cauâ Reymond , Huberto Martins e Sofpie Charlotte,entre outros atores.

E o interessante de tudo é que eu nem fazia ideia que ela estava participando rsrsrs mas deixa pra la rsrsrs " Quando eu Chegar em Perolina ela vai me contar tintim por tintim kkkkk"Fico feliz por Petrolina está sendo cenário para filmes,assim vamos poder mostrar a beleza que é a minha cidade.

Vamos as fotos

Essa é minha irmã já caracterizado pra fazer parte do cenário do filme.Ainda não sei de muitos detalhes,mas espero que ela esteja curtido bastante esse momento especial na vida dela.


Wanaria Nóbrega e Humberto Martins


Outros participantes e Wanaria Nobrega 





"Língua Seca"


Huberto Martins é o temido coronel Tenório,marido de Tereza.



 O filme será produzido nas cidades do sertão nordestino, mais precisamente em Juazeiro, Petrolina e Sobradinho, e contará com os atores Cauã Reymond e Sophie Charlotte como protagonistas.



Escrito por ele na fá page do Facebook

A caminho do set de filmagem do longa "Língua Seca", de Homero Olivetto, no interior de Pernambuco. Belas paisagens e povo super acolhedor. Como não se sentir em casa?




Nada melhor do que ver sua terra linda ser senário de vários filmes como esse e com atores maravilhosos e claro com participação especial da minha maninha linda...

É isso Suas lindas,tenham um bom dia e até o próximo poste.. beijos


Nenhum comentário: