POSTAGENS



29 setembro 2015

Compras no AliExprees 1 produtos de beleza e assessórios


Oi Suas Lindas

Bom diaaaaa! Meninas já tem um tempinho que essas comprinhas chegaram aqui em casa e que eu fiz o vídeo e postei no canal. Mas estou aqui pra mostrar pra vocês o que chegou pra mim...

Bom comprei esses produtos no AliExpress no finalzinho de Junho, esses produtos chegaram aqui em casa no mês de Agosto, o prazo de enviou foi na medida certa.

Como vocês pode ver eu comprei Três Produtos, sim, três produtos, por que um deles vieram em um só pacote! Que foram os Bluhs da The Balm

Vou deixar o link dos vendedores aqui a baixo pra vocês conferirem 

Blush The Balm Clique Aqui
Relógio Clique Aqui
Prime The Pore Clique Aqui

O QUE ACHEI DOS PRODUTOS:

1- Blush The Balm; Não vou falar muito deles aqui nesse post pois já gravei um video de primeiras impressões pra vocês :)

2- Relógio; Ele é lindo pessoalmente, bem pesado e veio todo certinho até com o horário do brasil :)
A pulseira dele é de plástico, mas um material bem, mas bem resistente e macio, amei, na verdade meu filho amou, pois ele comprou pra ele!

3- Prime The Pore: Me surpriendi com esse Primer, sério, eu passei um pouquinho no torso da minha mão e fui fazer as coisas aqui em casa como de constume, lavei alguns pratos, fiz migal pras crianças e nada do primer sair do torso da minha mãe. Achei muito bom, pois é isso que queremos né, fora que ele deixa a pele bem matificada. Simplesmente amei!

Suas Lindas quero deixar bem claro que os produtos que comprei são RÉPLICAS viu!

O que me deixou triste nessa entrega foi que infelizmente o endereço desse bairro onde moro não asiste nos correios e por conta disso um dos produtos voltaram :( fazer o que né :(

Sobre o código de rastreio eles não funcionaram quando fui pesquizar pelo site dos correios do Brasil, mas pelos menos quando eu enviava uma mensagem pro vendedor eles sempre mim deixavam a par de onde os produtos estavam..

Fiz resenhas dos Bluhs e breve estarei trazendo pra vocês ok, vou falar sobre a pigmentação de cada um, se são bons ou não.... Então breve estarei trazendo o post e o vídeo sobre cada um deles!

Aperte o Play


Então Suas Lindas é isso, assistam o vídeo e me conta o que acharam!
Um xero e até o próximo post....



Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: