POSTAGENS



05 outubro 2015

Dica- Como recuperar o delineador em gel endurecido

Oi suas lindas

Tudo bem com vocês?

Então meninas eu vim aqui dá essa dica de recuperar o delineador em gel que ficou duro e parece que não tem mais jeito, eu já tentei recuperar o delineador em banho maria mas não deu certo pois logo depois de alguns segundos ele endureceu novamente, então não funcionou comigo dessa forma.

Vi alguns vídeos falando em recuperar o delineador em gel usando óleo de bebê e dizendo que super funcionou, mas também vi dizer que fica ruim, na verdade oleoso, e que não gostaram dessa forma de ter o delineador recuperando, dizem que fica bastante oleoso quando aplicado no olho..

Bom esses dias eu tentei fazer com o óleo da johnson's beby para ver se dava certo, e sim,  deu muito certo! Pelo menos comigo  deu muito certo .
Eu coloquei umas 4 gatinhas de óleo e mexi com o auxílio de um pincel até formar uma pastinha homogênea e até ter a consistência de gel de antes.

 Já  tinha um tempo que eu não usava mais esse delineador por conta disso, dele está muito duro e estava muito mais muito seco mesmo,  eu não tirei foto do delineador antes porque achei que não ia funcionar e agora vendo o resultado me arrependi por não ter tirado a foto.

Mas dá pra perceber que usei óleo no delineador na marcação do delineado na minha mão, pois ele está com um aspecto molhadinho.  Ele ficou com uma consistência mais oleosa e mais brilhante mas nada como selar com uma sombra preta esse delineador em gel.  Fica perfeito!

Esse foi o óleo que usei pra fazer essa misturinha o johnson's beby


O traço ficou bem pretinho como vocês podem ver, e olha só, já tem uns 5 dias desde que fiz essa mistura... 



O traço do delineado não está perfeito, mas dá pra notar que ele ficou bem pigmentando.



É isso Suas Lindas, espero muito que tenham gostado.
Um xero e até o próximo Post....


Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: