POSTAGENS



20 janeiro 2016

Material Escolar 2016 dos meus filhos #1


Wanessa Nobrega
Material escolar 2016
Mundo Makeup




Oi Suas Lindas, bom dia, tudo bem com vocês?

Então suas lindas, o post de hoje é das compras de materiais escolar das crianças, vim aqui mostrar para vocês cada material que comprei, o que a escola pediu e dizer para vocês que a minha princesinha Raynara Michaella vai estudar e eu estou com o coração na mão...

Eu nem acredito que esse ano ela vai para escola, estou em tempos de ter um troço kkkkk  de novo, passei por essa angustia do mesmo jeito com o Ruan. Eu vou tentar filmar o primeiro dia de aula dela e depois venho mostrar para vocês como foi, certo!

Assistam ao Vídeo

Deem play e confira todos os materiais deles dois.




É isso, um xero e até o próximo post

Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: