POSTAGENS



24 fevereiro 2016

Como receber produtos grátis em casa/ você conhece a Altbox/ Por Wanessa Nobrega



Oi Suas Lindas, tudo bem com vocês?

Meninas recentemente eu recebi um convite de uma youtube em um grupo de maquiagens, na verdade ela estava convidando outras pessoas para fazerem parte da Altbox e assim serem selecionados por empresas onde as mesmas enviaram produtos para a sua residencia gratuitos ...

Não é tão simples assim fazer o cadastro e pronto já recebe o produto, não funciona dessa forma. Então quanto mais pessoas se cadastram nos seus convites, mais você ganha pontos e mais chance tem de ganhar produtos.. No vídeo eu dou mais algumas explicações sobre a Altbox, então cliquem em play e saibam mais!

OBS: Assim que eu receber mais convites eu farei um novo post com os links ok, para que assim vocês possam se cadastrarem, os 5 convites que eu tinha apenas sobraram dois e os mesmos já foram usados... 

Assistam ao  vídeo


Informações abaixo do próprio site da Altbox:

Como Funciona

A Altbox

A Altbox mudou o jeito de se fazer propaganda. Criamos um modelo baseado na experiência e no contato direto do consumidor com o produto, tranformando a propaganda em algo agradável e não invasivo.

Como funciona

Você se cadastra no site e aguarda ser selecionado para receber produtos. Quanto mais interações você fizer com esses produtos, mais pontos você vai ganhar. E quanto mais pontos, maior sua prioridade, dentre os selecionados, para receber novos produtos.


1 - Seja selecionado
pelas empresas participantes de acordo com o seu perfil.
2 - Receba os produtos
Você vai receber produtos em sua casa periodicamente.
3 - Experimente
Assim que receber um produto, você experimenta e tira uma foto.
4 - Interaja
Avalie o produto, publique a foto e acompanhe as interações de seus amigos na sua publicação. Mas lembre, sua publicação deve ser pública para pontuar.


Suas informações

Nenhuma empresa terá acesso a suas informações pessoais, porém, os dados sobre as interações feitas em cada produto, serão repassadas à empresa anunciante, tais como:
  • Foto compartilhada
  • Respostas do Questionário
  • Curtidas
  • Avaliação
  • Comentários

Regras

Fotos:
  • -A permissão de postagem no facebook deve ser pública ou o sistema não vai computar que a foto foi postada.
  • -Fotos devem ser relacionadas a Altbox e aos produtos da altbox. Fotos impróprias ou abusivas serão excluídas e podem causar seu desligamento permanente da plataforma.
  • -Excluir a foto do facebook fará com que ela seja automaticamente excluída da plataforma. Ocasionando a perda dos pontos relativos a foto.
  • -As fotos devem ser postadas diretamente pela plataforma Altbox e não pelo Facebook. Só assim poderemos contabilizar seus pontos.
Compartilhamento:
  • -Compartilhamento deve ser público. O sistema não consegue ler compartilhamentos privados. Também, existem alguns compartilhamentos que o facebook não consegue reconhecer devido a configuração de privacidade do usuário que está compartilhando. Por exemplo, menores de 18 anos. Segue a nota "Some posts may not appear here because of their privacy settings."
  • -Compartilhar sua própria foto não lhe dará pontos por compartilhamento.
É isso suas lindas, um xero e até o próximo post 
5 - Ganhe pontos
Você ganha pontos avaliando, publicando, curtindo e visitando o site. Quanto mais seus amigos interagirem com a sua publicação mais pontos você ganhe

Nenhum comentário: