POSTAGENS



26 fevereiro 2016

Resenha do Batom matte da Queen Make up/ Por Wanessa Nobrega

Oi Suas Lindas, bom dia!

Meninas olhem essa cor de batom, quase tive um troço quando o vi. Eu comprei dois da marca o 07 e o 09, mas o que mais me deixou apaixonada foi o número 07, que batom DIVO é esse, e ele é daqueles batons que muda o tom conforme a iluminação ou a foto que você tira, fiquei boba com ele.

Ele é um batom matte, super sequinho, mas é aquele sequinho confortável, quando beijei a minha mão pra ver se ele saia ou não, vi que ele transfere pouca coisa e a cor fica lá intacta. Pra testar ele bem eu comi, bebi água ( deixando isso bem claro kk ) e o batom não saio de forma alguma, ele está sendo o meu chodozinho!

Farei outro post com o outro tom de batom o nº 09 pra vocês verem certo, ele também é muito lindo. Esses dias eu estou na vibe de querer comprar batons nessas tonalidades puxados pro roxo, tá virando vício já.

Mas vamos deixar de muita conversa e vamos para o que interessa de fato! Vamos as Fotos

Essa primeira foto Suas Lindas, eu tirei com o meu celular ok!

                           

Como eu disse mais a cima esse batom é bem sequinho, mas é muito fácil de ser aplicado, tem uma ótima cobertura, durabilidade perfeita. Ele me custou R$ 5.00.

Essa segunda foto eu tirei com a câmera.

Vejam como a cor muda dependendo a iluminação, rs amei isso, um batom em várias tonalidades! Amei. Ele é matte mas tem um acabamento um pouquinho luminoso como dá para perceber na foto com flash.


Vamos as Fotos do Batom Queen nº07


A embalagem dele é bem simples, a tampinha é transparente e com a embalagem do batom preta e o nome da marca prata, muito linda.

Como vocês podem ver, esse batom ele tem uma tonalidade vinho claro na primeira foto sem flesh já na segunda foto com flesh a cor fica está bem mais escura. 


E olha que cor maravilhosa xonei. Eu comprei esse batom na RJ Bijuterias aqui de Belo Jardim, é uma loja que eu amo fazer comprinhas de maquiagens e super recomendo!


Batom Queen Make up Nº 07: Esse batom tem fundo marrom e um fundo puxado um pouco pro marsala. Dependendo da luz do ambiente, ele pode parecer mais puxado para o vermelho ou mais para o marrom. Um ótimo representante para usar no inverno.

Swaths do Batom



É isso Suas Lindas, espero que tenham gostado do post.. Um xero..


Fotos tiradas do Celular




Por Wanessa Nóbrega

Nenhum comentário: