POSTAGENS



27 fevereiro 2016

Esmalte de hoje/ Unhas Nude/ Por Wanessa Nóbrega

Oi suas lindas, tudo bem com vocês?

Meninas trouxe hoje aqui pro Blog esses dois esmaltes lindos nudes, nas cores CHIC PELE da COLORAMA e o da RISQUĒ na cor TERRA .  Eu gosto bastante dos esmaltes da COLORAMA e da RISQUE, são ótimos, fáceis de aplicar, não mancha, tem secagem rápida e tem uma boa duração nas unhas.

COLORAMA na cor CHIC PELE: É um Nude maravilhoso, ele tem um fundinho puxado pro  cinza rosado que fica lindo em qualquer tom de pele.
RISQUĒ na cor TERRA: Esse esmalte tem um tom puxado pro goiaba muito lindo.

Vamos as Fotos


Passo a passo

Primeiro: eu passei o esmalte cuidados da COLORAMA proteção fortalecedor de unhas. Passei uma camada.

Segundo: passei o esmalte da COLORAMA na cor CHIC PELE por todas as unhas deixando só a unha do dedo anelar sem esmalte. Apliquei duas camadas em todas as unhas.

Terceiro: Usei o esmalte da RISQUE na cor TERRA no dedo anelar para fazer filha unica, acho lindo fazer filha unica.

Quarto: Pro fim usei o Extra Brilho pra dá esse brulho lindo que vocês podem ver nas minhas unhas...

Unhas feitas


Suas Lindas eu sempre uso um  fortalecedor de unhas antes de passar qualquer esmalte, acho muito importante fazer esse passo para poder proteger as unhas. Esse passo vai evitar com que a sua unha fique amarelada, fora que ajudar a fortalecer evitando a queda das unhas.

É isso Suas Lindas, espero que vocês tenham gostado do Post de hoje, vou sempre trazer post´s assim agora, claro se vocês gostarem! Um xero Suas Liiiiindas.

Por Wanessa Nobrega

Nenhum comentário: