POSTAGENS



05 julho 2016

Comparação entre os hidrtantes Paixão e Jonhsons/ Por Wanessa Nobrega



Oi Suas Lindas

Tudo bem com vocês?

Suas Lindas, não sei vocês, mas eu simplesmente amo comprar hidratantes para o corpo, eu tenho vários e sempre que vou ao mercado compro mais como se eu não tivesse nenhum em casa ( kkkkkkkkkkk ). Hoje eu vim trazer um post comparando esses dois hidratantes que pra me são quase irmãos gêmoes.  Eles são muito parecidos principalmente do cheiro.

Vamos começar né!

A textura dos dois é bem diferente, ( obvio ) o hidratante da PAIXÃO  é parecido com um mousse com uma pegada gelatinosa, já o hidratante da JOHNSONS BODY LOTION é mais líquido, como vocês podem ver ele chega até a escorrer. Ma ambos tem hitratação potente e se vocês notarem na foto os dois tem uma oleosidade que a nossa pele ressecada precisa, mas eles não são daqueles produtos mega, ultra oleoso não, é uma oleosidade por assim dizer natural.

A cor deles são bem similares o hidratante da PAIXÃO  é rosa, e o hidratante da JOHNSONS BODY LOTION é Salmão.

O cheiro deles meninas são bem, mais bem similares, a diferença é bem pouca, quase impeceptivél. E o cheiro dura horas depois da aplicação, confesso que quando uso esses dois produtos eu raramente uso perfume, pois o cheirinho deles é tão bom que dispensa o perfume.

A aplicação na pele eles também são muito parecido, tando o PAIXÃO quanto o JOHNSONS BODY LOTION tem a mesma facilidade da pele absorver o produto. Na mesma hora que você aplica praticamente o produto  some da pele. Eles viram tipo uma águinha ao espalhar no corpo, e também so um pouquinho do produto dá para espalhar muito bem no corpo todo

A embalagem é muito diferente no formato, mas a cor vermelha predomina nos dois produtos. Um Contém 250g (  PAIXÃO ) e o outro contém 400 ml ( JOHNSONS BODY LOTION  )



Segundo a marca  o Flan Hidtratante exótica PAIXÃO diz: Uma experiêcia única para hidratar  o seu corpo. Combina a leve textuta de um flan com a inusidada cor da franboaesa negra. Seu toque delicado envolve a mulher em uma sensação apaixonante. 

Ele vem com o cheiro de Framboesa Negra e Hibisco, tem ação desodorante e umahidratação prolongada o que é muito bom e comprovado por mim que já uso já tem um tempo e o meu já está acabando e eu estou doida pra comprar outro ( kkkkkkk ) é muito bom mesmo!

 Segundo a marca Jonhson´s BODY LOTION diz:  A linha Jonhson´s nutrição foi desenvolvida com a exclusiva tecnologia Skin Rich, que contém fragrância suave, estimula seus sentidos ao mesmo tempo em que proporciona a nutrição perfeita para uma pele bonita, saudável e vibrante. 

Ele tem uma combinação de extrato de semente de uva e româ para retexturizar a pele sem vida.
 1-  Ele é rico em vitaminas antioxidante ( E )
2-  2 Vezes mais hidratação ( 2X )
3-  Balanceado complexo de vitaminas ( B5 )
4- Dermatologicamente testado e hipoalergênico 

Ele tem ação nutritiva renovadora, é para peles extrasseca e é uma loção deo-hidratante. Esse hidratante também fica no corpo por horas, a sua hidratação é perfeita, pois assim que aplicado na pele o produto é sugado ( por assim dizer ) é muito boa a absovição dele na pele, não fica com axpeco melequento, e é super sequinho. Na verdade ambos ( Paixão e Johnson´s ) tem esse mesmo acpecto de absovição e sequinho. Não sei viver sem eles mais. Super recomendo os dois.

Para ver o post completo do Kit Paixão Exótica da marca PAIXÃO é só clicar Aqui, nesse post é bem explicativo sobre o que eu acho desse kit.


É isso Suas Lindas, espero muito que vocês tenham gostado, se gostou não esqueçam de curti, compartilhar e de se increverem aqui no Blog! Um xero e até o próximo post.

Por Wanessa Nóbrega
Postar um comentário